Cavalgada Beneficente Lar dos Idosos

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Neste domingo (12), apoiadores do projeto de construção do Lar dos Idosos de Prado se uniram em prol de construção da sede. A idéia de arrecar fundos aconteceu com uma cavalgada, iniciada na Praia da Paixão, percorreu parte do litoral pradense, até o Sítio Arca de Noé �?? do casal Mário da Cerpral e Rita Abrantes. Dois bois foram colocados no rolete e assados para abastecer a tropa.

projeto lar

Cavaleiros e amazonas dançaram ao som da dupla Neto & Mauri e da Banda Forrozão Sertanejo.

A segurança ficou por conta da Guarda Mirim de Prado.

No encerramento, o prefeito do Prado, Jonga Amaral (PCdoB) apresentou projeto de lei, que será encaminhado à Câmara de Vereadores, doando a área onde está sendo construída a sede do espaço para idosos. As obras já estão bastante adiantadas. A área está murada e já estão na fase do alicerce. O ato do gestor é um passo importante para regularizar a situação do projeto que deve beneficiar idosos de todo o município. A prefeitura também cedeu uma outra área, onde será construída a capela de São Jorge.

prefeito apresenta projetoOs imóveis estão localizados nas ruas W-7, W-8 e Avenida Lisboa no loteamento Bahia Costa Sul e Jucuruçu. Ao todo são mais de 3 mil metros quadrados cedidos pela prefeitura para a população do Prado.

Durante a festa de chegada da Cavalgada no sítio Arca de Noé, os organizadores do evento ressaltaram a importância de iniciativas em prol dos idosos e parabenizaram a prefeitura pela Iniciativa. O presidente do Lar dos Idosos de Teixeira de Freitas, Edival Cardoso, destacou a iniciativa do poder municipal: �?�poucas são as prefeituras que tomam esse tipo de iniciativa para melhorar a vida dos nossos velhinhos. O Prado está de parabéns�?�.

danca

Em nome da diretoria do Lar dos Idosos de Prado – onde está ao lado de Dimas Roza, Jorge Ramos e Baixinho do Posto �?? �??Zé Geraldo�?? falou que outra cavalgada deve acontecer no dia 02 de agosto, como parte das ações em prol do projeto.

{becssg}/2012/02.fevereiro/13/cavalgada_beneficente_lar_idosos/galeria{/becssg}

O Prefeito Jonga falou da realização em contribuir para a construção do lar dos idosos: �??Todos nós temos um compromisso com as pessoas mais idosas, afinal um dia, se Deus quiser, chegaremos lá e temos que começar agora a garantir o futuro desses pradenses�?�.

Veja fotos do evento

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Expectativas superadas na 5ª Feira Gastronômica de Mariscos da Barra de Caravelas

O evento aconteceu na sexta e sábado, dias 28 e 29 de janeiro, no Beco do Morobá, localizado na Barra de Caravelas. Entrada franca, num espaço para todos os públicos e de todas as idades. Ambiente familiar e seguro, com espaço kids, exposição de trabalhos...

Empresário Eduardo Lobo recebe título de cidadão honorário de Alcobaça

Na noite desta quinta-feira, 02 de dezembro a Câmara Municipal de Alcobaça realizou um Cerimonial para homenagear e entregar o título de Cidadão honorário Alcobacense à Eduardo Lobo Naslavsky. A Sessão Solene aconteceu sob comando do presidente da Câmara de Alcobaça e contou com a...

Eliana do Salão Passarelli homenageia garis do Prado com café da manhã

Como faz todos os anos, o Salão Passarelli promoveu um café da manhã para servidores da limpeza pública do Prado. Logo cedo, quando chegaram para o trabalho, o pessoal da limpeza foi surpreendido com uma mesa farta de gostosuras. Essa é uma ação que se repete...