Morte de MC Kevin faz um ano nesta segunda; veja o que se sabe até aqui

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Nesta segunda (16) se...

Farmácias fantasmas são usadas para desviar verbas de programa federal

Um esquema de fraudes gerou prejuízos bilionários ao Farmácia...

Sabe qual o país menos visitado do mundo? Ele corre risco de desaparecer

Um dos países mais naturalmente bonitos do mundo também...

Sky Connection entra para o calendário de grandes eventos produzidos em Prado

Publicado em:

COMPARTILHE ESSE ARTIGO:

No comando do som e de mixagens únicas, vários DJ´s, entre os mais famosos e consagrados, animaram o público da Sky Connection, festa produzida por Daniela Abrantes e sua família (Rita Abrantes, Mário da Cerpral e Mário Júnior). Foram doze horas de muita música, mantendo a adrenalina e o melhor da música eletrônica entre zero hora e meio dia do domingo (15). A animação da festa foi o resultado do trabalho de Djs como: Brito, íkaro Hugo, Biologic Dreams, Henrique 18, Felipe Salamin, Electro Monkey e Weekend Keepertec. 

O artista Gregório da Matta e sua trupe também prestigiou o público com apresentações que envolvem o fogo, a poesia, o abstrato e muita alegria.

mix festa natureza

Por si só, o evento já seria único e inesquecível, mas os organizadores optaram por dá o toque de Midas. O local da festa rave, o Sítio Arca de Noé, foi considerado um ponto alto do evento. Um espaço amplo, ao ar livre. iluminação moderna, música Techno e o som na batida do coração, num ambiente que concorre com o vento, com o barulho das folhas, dos pássaros e das águas do Rio Jucuruçu. É um local alternativo que oferece horas de muito entretenimento e muita segurança.

Centenas de pessoas tiveram o privilégio de participar da Sky Connection, a primeira edição de uma festa com o formato de outras, produzidas apenas nas capitais brasileiras.

psicodelico

Para tornar a decoração temática e bem psicodélica, além de investir na qualidade sonora e do diversificado repertório musical, a idealizadora e organizadora da Sky Connection, Dani Abrantes, preparou a decoração dos ambientes em meio à natureza, com iluminação, cores e moveis rústicos. Segundo a organizadora, o objetivo era o de proporcionar maior conforto ao seleto e animado público, que gastou muita energia, aproveitando os vários momentos da balada eletrônica. O segredo do sucesso ficou por conta dos DJ´s  em selecionar variado e grande número de músicas.

daniabrantes

“Esse tipo de evento de categoria consagrada, desperta preocupação de pais e familiares devido à venda de drogas sintéticas. Mas não era isso que se viu no Sítio Arca de Noé. Seguranças foram contratados para revistar cada participante e a presença de policiais militares solicitada para garantir a alegria e a diversão, distante do uso das drogas.

maquiagem

Quando o corpo estava cansado, um massagista profissional tentava equilibrar as forças corporais e desligar a adrenalina que mantinha a energia para continuar na batida eletrônica. Outra sacada de Dani Abrantes foi a contratação de um profissional para maquiar as pessoas, sobretudo, as mulheres para se apresentarem bem, mesmo no final da festa.

seguranca

Policiais militares e vários seguranças foram contratados para garantir a alegria e animação, sem o registro de um único incidente de violência. O público que esteve na festa tinha apenas o interesse da diversão e alegria.  
 
A rave é um estilo de festa moderna, ousada e descontraída que está se tornando popular e procurada em todos os cantos do país. Foi com essa idéia na cabeça que Dani Abrantes escolheu inovar na produção de festas e eventos, nunca antes realizados na cidade de Prado.

equilibrio natureza

“Nosso objetivo é diferenciar e oferecer festas diferentes, realizadas num lugar, que não precisa dizer muito para expressar o que representa um evento realizado no Sitio Arca de Noé, um lugar de eventos que oferece ao público selecionado, um ambiente que divide a natureza com a infra-estrutura dos grandes eventos do Brasil. A Sky Connection é apenas a primeira das grandes festas que vamos produzir e promover no Sítio Arca de Noé, ao público de Prado e de turistas que escolhem este grande destino turístico, no estado baiano”, disse a produtora de eventos, Dani Abrantes.

A mais nova alternativa de entretenimento é disponibilizada à população de Prado e região, em eventos que devem atrair renomados artistas, na estrutura inconfundível e única que somente pode ser encontrada no Sitio Arca de Noé.

patriarca

O patriarca da família, Mário da Cerpral, não conseguia esconder a alegria em receber os convidados de sua filha, mesmo no final da festa, doze horas depois do início da Sky Connection. Ele, sua esposa, Rita Abrantes e seu filho, Mário Júnior, estavam há vários dias empenhados nos preparativos da festa. Mesmo no final, apesar de todo o cansaço, já falava do novo evento que vão produzir.

dj 00

Em Trancoso, reduto hippie dos anos 1960 e 1970, o trance psicodélico (PSY-Trance) surgiu  no final da década de 1980. Logo após seu desenvolvimento em Goa, na India. Com a vinda de estrangeiros, munidos de conhecimento técnico da produção de música eletrônica, com puro desejo de experimentar e curtir a forma intuitiva surgiu o novo estilo sonoro. Já na década seguinte, apareciam as primeiras raves, no estado de São Paulo. No final dos anos 1990, o Brasil incorporou o estilo que se tornou popular em diversos festivais, reunindo cada vez mais adeptos.

.

O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS