Milhares de pessoas participam do show da virada, em Prado

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

Milhares de pessoas contaram os últimos segundos de 2011 e brindaram o novo ano, durante as festas do verão 2012, do município de Prado. A tradicional queima de fogos celebrou as boas vindas para que, neste novo ano, se renovem as esperanças, as alegrias, as conquistas e realizações.

publico 00

A Praça de Eventos foi montada para recepcionar artistas e o público, estimado em torno de 100 mil pessoas, segundo números da Prefeitura Municipal de Prado e do 4º Pelotão da Polícia Militar.

O circuito da festa contou com grande estrutura de som, trio elétrico, iluminação, segurança e muitas atrações, que só pararam quando o sol estava alto.

comando pm 43 cipm

A segurança foi garantida por reforço da Polícia Militar, da Polícia Civil e da CIPE/Mata Atlântica �?? antiga CAEMA.

unidade movel saude

Outro ponto importante, que garantiu a tranqüilidade das pessoas, foi a estrutura montada pela Secretaria Municipal de Saúde, no circuito do réveillon, com a instalação de uma unidade móvel de saúde �?? para atendimentos de urgência, com vários profissionais médicos e enfermeiros, além do apoio da unidade do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU).

jonga 01

O prefeito Jonga Amaral (PCdoB), ao lado de sua esposa Eliete Amaral, e acompanhado do cantor Flavinho, iniciou a contagem regressiva para o novo ano. Num camarote montado no circuito da festa, recepcionou a população e autoridades políticas.

A banda Flavinho & Os Barões comandou o show da virada, durante a contagem regressiva para a chegada do ano de 2012, tocando repertório que mistura muito swing ao tradicional axé baiano.

visitantes 01

As amigas, Daniele Alencar (18) e Carolina Ferreira (17), de Belo Horizonte, disseram que �??tudo é festa e só alegria. �? isso que nos fez retornar para celebrar o réveillon na cidade de Prado�?�, afirmaram.

visitantes

O casal, Valquíria Maria Furini e João Pedro Rodrigues �?? da cidade mineira de Jequitinhonha �?? disseram que vão �??voltar para curtir as próximas edições das festas promovidas no município. O encantamento maior foi com as belezas naturais�?�.

{becssg}2012/01.janeiro/01/reveillon_prado/galeria{/becssg}

Os eventos turísticos promovem a ocupação dos leitos, considerados o terceiro maior da Bahia, além da geração de emprego e renda. Para o Prefeito Jonga Amaral é importante a participação da administração municipal, na iniciativa de promover condições para os pradenses que têm, durante o período de verão, uma das poucas oportunidades de conseguir o sustento para suas famílias, ao longo de todo o ano.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Alcobaça divulga a data da apresentação do cantor Tomate no réveillon 2024

A Prefeitura de Alcobaça divulgou nesta segunda-feira, dia 20 de novembro, a data de apresentação de uma das atrações mais esperadas na programação do réveillon 2024 da cidade. Primeira atração anunciada, o cantor Tomate vai ser apresentar no sábado de réveillon, dia 30 de dezembro. Tomate...

Cidade lotada representa balanço positivo do réveillon 2015 de Prado

Empresários e investidores estão empolgados com o verão 2015. O período de réveillon garantiu ocupação nos quase 6 mil leitos da rede hoteleira de Prado. Desde o natal, a cidade está com máxima ocupação. As ruas estreitas estão carregadas por veículos que...

A festa da virada, que reuniu uma multidão na Praça de Eventos de Prado, começou muito antes da tradicional contagem regressiva para o novo ano. Espalhadas por diversos pontos do município, diversas equipes se revezam para garantir a segurança, a infraestrutura de saúde, de...