Família e amigos comemoram os 60 anos de Adilson Dibai

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

No último dia 15 de janeiro o mineiro ADILSON DIBAI comemorou 60 anos de muita história, sobretudo, no município do Prado. Amigos organizaram um torneio de futebol para festejar esta marca na vida do contador, que resolveu escolher a cidade do Prado para viver e se aposentar. As comemorações reuniram centenas de pessoas, festejado num churrasco, para mais de 300 pessoas (entre convidados, amigos, parentes e políticos).

03DIBAI

Quatro times de Prado participaram da comemoração: Pé de Cana (do Polaco), União (Ismael), Associação Service (Zeca) e o time formado pela família Dibai.

O torneio começou ás 10h da manhã e a final foi decidida entre o time do Pé de Cana 3×2 Família Dibai, resultado em pênaltis. No tempo normal, aconteceu o empate de 1×1.

O contador Adilson Dibai, acompanhado de sua esposa, Jodel Maria Neves e seus três filhos, Fabrício, Fábio e Flávia Neves Dibai, esta última casada com Celso Marques. Também estavam os três netos Caio, Isabela e Catarina.

01DIBAI

No final da festa Adilson Dibai foi homenageado por Dr. Elvis – Presidente da Câmara de Vereadores de Águas Formosas (MG), entregando um reconhecimento para os serviços prestado na cidade mineira (local onde Dibai começou sua carreira profissional). O contador também foi homenageado na Câmara dos Vereadores do Prado com o título de Cidadão Pradense.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Professora Rita Aguiar comemorou 60 anos em clima tropical

A festa aconteceu na noite do último sábado, dia 21, na Pousada Tropical, localizada no bairro Basevi, em Prado. Logo na chegada, os convidados recebiam uma sandália e um colar havaiano, incorporando o clima tropical, tema escolhido para que ficassem o mais à vontade possível,...

Festa do primeiro aninho de Maria Luiza

Os mimos nos detalhes para celebrar o primeiro ano de vida da pequena Maria Luiza, filha do casal, Roberto de Oliveira Dias (o conhecido 'Vereador Robertinho') e Eliomaria Oliveira. A festinha infantil aconteceu neste sábado (11), na residência na família, localizada no bairro São Sebastião. Com...

60 anos de Major Dantas e sua aposentadoria compulsória

Major Dorival Dantas Dias completou 60 anos de vida e, como determina a lei, ao atingir essa idade, o servidor da polícia militar deve ser aposentado compulsoriamente e transferido para o quadro de servidores da reserva. A aposentadoria chegou depois do serviço prestado durante décadas....