Vitória aposta no sorriso de Marquinhos para ter um ano novo mais feliz que 2011

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Dois mil e onze ainda está no final, mas 2012 já começou no Vitória. Depois do fracasso na Série B do Campeonato Brasileiro, o elenco rubro-negro se reapresentou na tarde desta segunda-feira.

Após férias de 30 dias, os jogadores iniciaram a pré-temporada para a disputa do Campeonato Baiano do próximo ano.

O esperado era que o início dos trabalhos na Toca do Leão apresentasse algumas novidades. Mas não foi o que aconteceu. Sem nenhum reforço, o que chamou a atenção foi a ausência de cinco jogadores: os goleiros Douglas e Gustavo, o lateral Nino Paraíba, o meia Geraldo e o atacantes Neto Baiano.

marquinhos

A apresentação foi marcada por uma conversa dos jogadores com a nova comissão técnica do clube. Quem também não esteve presente foi o técnico Toninho Cerezo, que retorna de Minas Gerais ainda esta semana.

Ao todo, 24 jogadores se reapresentaram na Toca do Leão. Foram eles:

Laterais: Léo e Romário;
Zagueiros: Alan, Reniê, Dankler, Léo Fortunato e Gabriel;
Volantes: Mineiro, Esdras, Marconi, Neto Coruja, Uelliton e �?lton;
Meias: Rafael Granja, Arthur Maia, Felipe, Xuxa, Geovanni e Lúcio Flávio;
Atacantes: Rildo, Adailton, Marquinhos e Edson.

O atacante Índio como tem contrato até 31 de dezembro com o Chunnam Dragons, da Coréia, deve se apresentar somente no dia 2 de janeiro.

Promovidos da Divisão de Base, os zagueiros Dankler e Alan Henrique, o lateral-direito Romário e o meia Leílson se juntaram a Arthur Maia, que permanecerá treinando com os profissionais.

Os jogadores foram reunidos no vestiário e o Executivo do futebol, Newton Drummond, depois de dar as boas-vindas apresentou os novos integrantes da Comissão Técnica, o preparador físico Mário Augusto, e o treinador de goleiros Eduardo Andrade. Estavam ainda na apresentação o assistente técnico Flávio Tanajura e os auxiliares da preparação física, Júlio César Santana e Alex Fernandes. Ricardo Silva, que será o assistente principal de Cerezo, somente à tarde chegou de viagem e se incorpora ao grupo nesta terça-feira.

Depois da apresentação, os jogadores iniciaram a avaliação com o fisiologista Valter Abrantes, e depois correm em torno do gramado do Estádio Barradão.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Jogadores profissionais do Sport Recife homenageiam jogadores da base no dia das crianças

O dia das crianças foi comemorado com uma homenagem de renomados jogadores profissionais do Sport Recife num evento inspirador para jovens que acreditam na força do esporte como transformação de vidas. O evento contou com a participação, dentre outros atletas, de Vagner Love e Diego...

Atlético-MG: amante confessa tentativa de extorsão a Everson

 A mulher denunciada pelo goleiro Everson, do Atlético-MG, por tentativa de extorsão, confessou para a policia o crime. Ela seria amante do jogador e pediu R$ 500 mil para não divulgar as provas que tinha do caso com ele.Fabiana Coelho de Souza, fotógrafa, começou a ter um relacionamento com Everson há dois, segundo ela contou em

Santos: afastado por Turra, Soteldo tem rotina longe do CT e sem contrato

Sem ainda ter assinado o contrato definitivo com o Santos, o atacante Soteldo não tem comparecido ao CT Rei Pelé para treinar com os demais jogadores afastados. O vínculo de empréstimo do venezuelano se encerrou na última segunda-feira (3) e o impasse sobre o...