Look Gás realiza confraternização de final de ano

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

A Look Gás – empresa do ramo de distribuição de cerveja, água, refrigerante e gás de cozinha – comemorou, neste ultimo domingo (11), os bons resultados obtidos ao longo do ano de 2011. Para prestigiar os funcionários e amigos, diretores, colaboradores e amigos, o casal Júnior e Luciana Pires, abriu as portas de sua residência para uma festa de confraternização.

equipe look gas

Em clima de muita alegria, a LookGás presenteou – através de sorteios – vários prêmios aos funcionários. Entre os presentes, uma Tv 21�?? de tela plana, bicicletas, aparelhos de DVDs, ventiladores e ferros de passar roupa. A satisfação e alegria brotavam no sorriso e no rosto de todos os funcionários. Também aconteceu o famoso amigo oculto e a ceia de natal.

{becssg}2011/12.dezembro/15/confraternizacao_lookgas/galeria{/becssg}

O outro momento forte foi recordar os anos de convivência e trabalho, em clima de amizade que se cultivou ao longo dos anos. A empresa Gás comemorou, neste ano, 11 anos de existência, proporcionando uma diversidade de produtos na praça, além de geração de emprego e renda, de forma sustentável e duradoura à diversas famílias do município. Ao todo, soma 17 (dezessete) funcionário no quadro de empregados. �? um exemplo de empresa com compromisso social.

 

junior

�??Agradeço o empenho de todos, especialmente nos momentos de dificuldades. Este momento de integração celebra o que de melhor fizemos neste ano. Estamos devolvendo a dedicação, carinho, responsabilidade e compromisso depositados pelos funcionários em nossa empresa. Isso é fundamental para criar uma motivação extra e estreitar as relações pessoais, com a família LookGás�?� , disse Júnior da LookGás.

luciana e filha

Luciana Pires, muito emocionada, disse que seu sonho é continuar promovendo oportunidades aos funcionários e amigos e presentear, além de presentes como tv�??s, casas, motocicletas e automóveis. �??Essa é a nossa maneira de agradecer o empenho e comprometimento de todos, na formação da família LookGás. Trabalhamos juntos, então nada mais justo, neste ano de 2011, no dia 11, comemoramos os 11 anos da Look Gás�?�, concluiu.

A Look Gás dá um exemplo e está de parabéns pela iniciativa e comprometimento social.

 

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Meninas entre 15 e 25 anos rumo a um mesmo sonho: ser modelo

O sonho de se tornar modelo se aproxima das pradenses em época de seleção para a 'Menina Fantástica', concurso que proporciona à vencedora um contrato de cinco anos com uma renomada agência de modelos, além de ensaio para uma revista produzido em Nova York....

Menina Fantástica 2012

Jovens participam de seletiva do concurso Menina Fantástica no Prado

O dia foi de pura expectativa para as garotas pradenses que aguardavam ansiosas pela vez de desfilar em uma passarela montada dentro do ônibus do concurso Menina Fantástica, do programa Fantástico. Dezenas de garotas participaram da seletiva nesta tarde de quarta-feira (03), para...