Jovem é encontrado morto em Itamaraju. A causa pode ser suicídio

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

O corpo de um jovem foi encontrado, na manhã domingo, 04, por seu próprios familiares, suspenso ao telhado com uma corda, envolva ao seu pescoço, numa cena típica de enforcamento.

enforcamento capa

O fato ocorreu por volta das 07:00h. A vítima, RAFAEL XAVIER DOS SANTOS (23 anos), foi achado morto, por seus próprios familiares que, após notar sua ausência, decidiram procurá-lo por todos os cômodos da residência, localizada à Travessa Mantiqueira do Bairro Itatiaia, em Itamaraju. Seu corpo foi encontrado num cômodo, nos fundos da própria residência, preso à uma corda, amarrada ao telhado do imóvel através de um �??nó, do tipo porco�?� e, na outra ponta, presa a uma argola que, devido ao peso do corpo, acabou por causar estrangulamento.

enforcamento texto

A ocorrência foi acompanhada por policiais da 43ª Companhia Independente de Itamaraju. O agente da Polícia Civil, Manoel Soares, realizou o levantamento cadavérico, coletando evidências que serão utilizadas em inquérito presidido pelo delegado titular, Gean Nascimento.

O servidor público, Anderson Barbosa, removeu o corpo do jovem para o Instituto Médico Legal Nina Rodrigues de Itamaraju. O laudo da perícia técnica deve apontar as causas e o horário da morte. Os primeiros indícios apontam que ele tenha morrido por volta das 23:00h, deste sábado (03).

Um dos familiares afirmou que RAFAEL XAVIER DOS SANTOS sofria com problemas psicológicos, motivados por uma grave depressão. Para conseguir dormir, poucas horas antes de ser encontrado morto, precisou receber medicação.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Guarda municipal de Itamaraju é encontrado morto

A principal hipótese é de suicídio. José Viana das Virgens (conhecido como 'Esquerdinha') há dois dias não era visto por vizinhos.O corpo dele foi encontrado na tarde deste sábado (06), dentro da residência onde vivia, localizada na Rua Amazonas, bairro de Fátima, em Itamaraju.Vizinhos...

O ex-prefeito de Nova Viçosa Márvio Mendes se enfoca em Posto da Mata

A manhã deste domingo era um dia como outro qualquer, quando o ex-prefeito de Nova Viçosa acordava cedo para alimentar suas criações, especialmente as galinhas, mas terminaria de forma trágica para a família do ex-prefeito de Nova Viçosa, Márvio Mendes. O corpo dele foi encontrado...

Jacó Policial tira a própria vida em Teixeira de Freitas

Jaconias Soares Brito tirou a própria vida utilizando uma arma de fogo. Seu corpo foi encontrado já sem vida, na manhã desta quarta-feira (08), em sua residência, no bairro Jardim Caraípe, em Teixeira de Freitas. Policial civil, lotado na 8ª COORPIN (Coordenadoria Regional de Polícia do...