Formatura 2011 da Escola Moranguinho

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

A Escola Moranguinho demonstrou, na noite desta sexta-feira (16), porque é a preferida por pais, da cidade de Prado, que priorizam o princípio de oferecer educação de qualidade aos seus filhos. Com um evento, entitulado Teia da Vida, alunos e professores lembraram o tema do livro �?? com o mesmo nome �?? que propõe a visão de uma interligação ecológica de todos os eventos que ocorrem na Terra.

apresentacao alunos

Pais, parentes e amigos disputavam os melhores lugares para poder acompanhar de perto, fotografar ou filmar cada aparição dos alunos, que se apresentaram no palco montado na Câmara Municipal de Vereadores do Prado. Dezenas de alunos se revezavam nas coreografias, apresentações artísticas e culturais.

direcao moranguinho

Uma das mais tradicionais escolas do Prado, a Moranguinho �?? que está instalada no bairro Luis Eduardo – é administrada por Maria Izabel Santos Bonfim (diretora) – mais conhecida como �??Bebel�??; Flávia Santos Bonfim (vice-diretora); Christielly Diamantino de Oliveira (coordenadora pedagógica) e Nágila Cancela Ramos (Secretária).

profissionais moranguinho

A escola mantém um currículo invejável de 24 (vinte e quatro) funcionários, formados, na sua grande maioria, por profissionais comprometidos com a qualidade da Educação. �? um ambiente de ensino-aprendizagem capaz de construir um espaço, onde o ensino seja o resultado de um processo coletivo e construtivo. Esta afirmação pôde ser vista na emoção de alunos e professores, durante a cerimônia de entrega dos diplomas da formatura de 2011.

formatura 02

Apesar das escolas públicas e privadas terem os mesmos objetivos, sobretudo no quesito qualidade, algumas escolas particulares, à exemplo da Moranguinho, perseguem este princípio como garantia do sentido de existência, o que confirma a excelência nos vários anos servindo à comunidade pradense, com  educação à alunos da rede fundamental de ensino.

{becssg}2011/12.dezembro/17/formatura_moranguinho/galeria{/becssg}

Enxergar uma escola como empresa tem também seu lado de enxergá-la como uma organização responsável que, além de atingir seus objetivos, procura fazê-lo de forma otimizada. No caso da Escola Moranguinho este conceito vai ainda mais longe, quando se considera o ensino como uma missão, vocação e, acima de tudo, uma paixão.

Mais fotos podem ser vistas em nossa sessão de eventos, na primeira página.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Solenidade de formatura dos bacharéis em Teologia

PRADO - Foi realizada na noite desta sexta-feira (03) a cerimônia de colação de grau dos alunos que concluíram o curso de Teologia, através da FACETE (Faculdade de Educação Teológica). O evento aconteceu no auditório da Câmara de Vereadores de Prado. ...

Guarani: Formatura de alunos do PROERD

Nesta sexta-feira (03), o Major Magalhães - comandante da 43ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Itamaraju comandou a cerimônia de formatura dos alunos que participaram do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD), realizado em...

Prado: Formatura de alunos do PROERD

Na última terça-feira (30) aconteceu a solenidade de formatura de alunos que participaram do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD), na cidade de Prado. O evento foi realizado na Câmara Municipal de Vereadores, contando com a participação...