Aniversário de Júnior da LookGás

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Na noite desta quinta-feira, 22, o proprietário da distribuidora de bebidas LookGás, conhecido como Júnior, foi recebido numa festa surpresa, montada em sua residência.

aniversario capa1 line

A cumplicidade da esposa, Luciana Pires, e dos amigos foi descoberta assim que o aniversariante chegou em casa e se deparou com o ambiente todo enfeitado e preparado para comemorar a passagem dos seus 41 anos.

aniversario junior 011 line

Entre as presenças, além dos vários familiares e amigos, estava o Prefeito do Prado, Jonga Amaral, a primeira-dama e Secretária do Desenvolvimento Social, Eliete Amaral, além do Secretário de Obras, Luiz Ramos.

luciana junior1 line

Emocionado, Júnior disse que trabalhou normalmente durante todo dia. “As pessoas se comportaram normalmente, inclusive mostrando que haviam lembrado do meu aniversário, diferente do que fazem, quando preparam uma festa surpresa. Quando cheguei em casa, que vi as pessoas de que tanto gosto – minha família -, meus amigos, fiquei emocionado”.

aniversario amigos1 line

Vários amigos prestigiaram o aniversariante. Muitos deles se deslocaram de outras cidades. Júnior demonstra ser daqueles que tem muitos amigos de todas as horas. �? um pai dedicado e um esposo amoroso.

Mais fotos podem ser vistas na galeria, em nossa primeira página.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Professora Rita Aguiar comemorou 60 anos em clima tropical

A festa aconteceu na noite do último sábado, dia 21, na Pousada Tropical, localizada no bairro Basevi, em Prado. Logo na chegada, os convidados recebiam uma sandália e um colar havaiano, incorporando o clima tropical, tema escolhido para que ficassem o mais à vontade possível,...

Festa do primeiro aninho de Maria Luiza

Os mimos nos detalhes para celebrar o primeiro ano de vida da pequena Maria Luiza, filha do casal, Roberto de Oliveira Dias (o conhecido 'Vereador Robertinho') e Eliomaria Oliveira. A festinha infantil aconteceu neste sábado (11), na residência na família, localizada no bairro São Sebastião. Com...

60 anos de Major Dantas e sua aposentadoria compulsória

Major Dorival Dantas Dias completou 60 anos de vida e, como determina a lei, ao atingir essa idade, o servidor da polícia militar deve ser aposentado compulsoriamente e transferido para o quadro de servidores da reserva. A aposentadoria chegou depois do serviço prestado durante décadas....