9ª Festa da Cerveja repetiu sucesso de edições anteriores

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

Repetindo o sucesso de edições anteriores, a 9ª FESTA DA CERVEJA, realizada na noite desta sexta-feira, 30, atraiu milhares de pessoas, tanto de cidades circunvizinhas, quanto de turistas, das mais variadas partes do mundo.

Ao longo de suas nove edições, a Festa da Cerveja vem sendo organizada pelo grupo Borabroder e realizada anualmente, na cidade do Prado. Em todas, atraiu  milhares de pessoas de lugares diversos, o que significa grande fluxo de renda. O segredo deste sucesso é simples: O calor humano das pessoas e a beleza da cidade tornam esta festa excepcional.

publico 03

Neste ano, o grupo BORABRODER realizou a festa na CABANA 51, localizada no bairro Basevi, orla da cidade do Prado. O local, sob a direção de Ramon Barbosa e Almiro Rodrigues – o ‘Mirinho’, passou por inúmeras mudanças estruturais e administrativas. O resultado é um mix de serviços, que transformou a antiga BARRACA 51, num dos complexos turísticos, mais completos em Prado. O local oferece aos visitantes e moradores atendimento personalizado e conforto para os clientes.

O evento que todos em todos os anos se destaca pela qualidade da programação, trouxe o DJ mais requisitado do momento, DJ Alex, que tocou muitos hits, num espaço com iluminação computadorizada, fumaça, globos, raios laser, estrelas de neon – prato cheio para o público que adora música eletrônica.

parangole

Outro ponto alto foi a contratação do agito contagiante da Banda Parangolé, o prenúncio de muita gente bonita, na 9ª FESTA DA CERVEJA.

O momento mais esperado aconteceu com a subida Léo Santana, vocalista da Banda Parangolé, no trio. O cantor mostro porque é um dos preferidos, cantando e encantando o povo baiano e turistas de várias partes do pais e do mundo.

Toda a fama de Léo Santana cultivada nacionalmente, pela sensualidade e presença cativante no palco, foi apreciada pela sua legião de fãs eufóricas. O show contou com uma produção diferenciada e figurino diversificado. Os fãs foram ao delírio com o mais novo projeto �?? Todo Mundo Gosta�??, que tem como carro-chefe a música ‘Leite Condensado’. A banda tem a trajetória de quatorze anos contabilizando quatro CDs e dois DVDs.

 {becssg}2011/12.dezembro/31/9_festa_cerveja/galeria{/becssg}

O público jovem e de alto astral também curtiu os maiores hits ao som da música eletrônica, tocada num ambiente vip, especialmente pensado para o evento.

Assim foi a 9° Festa da Cerveja  regada com muita cerveja e vinho e uma mega produção que ia além de shows, mas atingindo a geração de emprego e renda para inúmeras famílias do município do Prado, que montaram barracas de drinks e alimentação. A festa certamente agradou todo o público presente que certamente se divertiram e vão esperar ansiosos  a 10° edição.

seguranca 01

Para Márcio Amaral, a alegria e a segurança são ítens que precisam estar lado a lado. Por isso, foi contratada equipe de de profissionais treinados, além de vários outros preparativos que respondem pelo evento com a marca BoraBroder.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Filhotes de tartarugas são soltas no litoral de Caravelas

133 tartaruguinhas começaram sua jornada pelo mar, depois de nascerem em ninhos da Praia do Grauçá. Os animais foram soltos na Barra de Caravelas, no litoral do município de Caravelas. Foi lá que nasceram, em ninhos construídos por tartarugas da espécie tartaruga-cabeçuda (Caretta caretta). A soltura...

Sucesso no primeiro final de semana do Projeto Som Na Praça de Alcobaça

Nem o mal tempo tirou a vontade dos alcobacenses e visitantes de curtir juntinhos os sucessos de Trio Forrozão e Banda Savana. As duas atrações se apresentaram na noite deste sábado (4), na Praça da Caixa D'Água, localizada no centro de Alcobaça. Na sexta-feira...

Festa das mães no Espaço Caruru

As músicas de seresta marcaram a noite deste sábado, dia 09, durante a festa que comemorou os dia das mães. O evento aconteceu no Caruru, localizado no centro da cidade. Bebida gelada e um ambiente muito seguro foram destaque na festa. A noite agradável, com filhos...