Prefeitura do Prado anuncia realização do Prado Moto Rock, em substituição ao MotoFest 2012

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Na noite desta sexta-feira, 25, a informação de cancelamento do MOTOFEST 2012 foi confirmada com o anúncio de realização do PRADO MOTO ROCK. A decisão resultou de uma reunião realizada horas antes, onde estiveram presentes, o Prefeito do Prado – Jonga Amaral (PCdoB), o representante da AMO-BA (Associação dos Motociclistas do Estado da Bahia) – Ruiter Franco, o representante do Moto Clube do Prado �?? Paulo Monte, o representante da APRHOPHE �?? Afonso José Rosa, o secretário de Turismo do Prado – Carlo Casarsa e o vereador no município – Edson dos Santos, o �??Moreia�?? (PSD).

novos organizadores motoprado

Segundo os novos organizadores, o evento motociclístico passa a se chamar PRADO MOTO ROCK e acontece de 07 a 11 de março. Além do nome, no próximo ano algumas mudanças serão implementadas, entre elas, está a participação direta dos motoclube Desbravadores, do Rota BA 001 e do Constituintes – todos do município do Prado. Além da realização de dois pré-eventos com foco  voltado para a cultura e o social.

ruiter franco

Outra alteração é a participação de Ruiter Franco e da AMO-BA na organização do evento. A expectativa é atrair quatro mil motoqueiros de várias partes da Bahia e do Brasil. Para Franco �??o evento só acontece com a união. A prefeitura faz a parte dela e os hotéis e pousadas a deles, com a prática da tarifa similar a da baixa estação�?�, declarou.

Na reunião ficou acertada a contrapartida da prefeitura e dos empresários. Segundo Afonso José Rosa �??a APRHOPE passa por um momento de reestruturação, mas já estamos nos reorganizando e queremos estar presente no PRADO MOTO ROCK, sabendo da sua importância. Alguns empresários até já acertaram as suas participações�?�, anunciou.

Ficou marcada para nova data, ainda não confirmada, a divulgação da programação, das tarifas dos hotéis e pousadas, além das ações de divulgação do PRADO MOTO ROCK.

O prefeito Jonga Amaral foi enfático: �?�todos os anos a prefeitura faz a sua parte e participa do evento dos motociclistas. No próximo ano não seria diferente. Nossa preocupação é com o lazer do povo e com os turistas que vem nos visitar e gastar na cidade. O Prado Moto Rock será um sucesso, tenho certeza�?�.

O assessor de imprensa voltou a emitir nova declaração sobre o assunto. �??Ao contrário de falsas notícias divulgadas esta semana, os amantes das motocicletas, empresários e a prefeitura municipal do Prado se uniram e firmaram uma parceria duradoura para transformar o evento da cidade no maior e melhor do Brasil�?�, pontuou.

Ao que parece os organizadores são outros, os grupos de motociclistas certamente vão incorporar outros novos e o slogan também é outro. De fato não haverá o Moto Fest.  No entanto, o importante é investir em atrações que atraiam turistas e geração de renda.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Biquini Cavadão está confirmado para o Prado Moto Rock 2024

Biquini Cavadão vai se apresentar em Prado na sexta-feira, dia 08 de março, às 22h00. A atração está na programação do Prado Moto Rock 2024, um dos maiores encontros de motociclistas do Brasil.Todos os anos, mais de 10 mil motociclistas participam do evento, atraindo...

Prefeitura de Prado divulga banda surpresa do Prado Moto Rock

A espera acabou. Tianastacia é a banda que vai se apresentar no próximo sábado (25), na Praça de Eventos, dentro da programação musical do Prado Moto Rock 2023. A atual formação da banda tem Antônio Júlio Nastácia (vocais e guitarra), Beto Nastácia (baixo e vocais),...

Prado Moto Rock 2019 só está começando, ainda tem uma semana inteira de festa

Foi só o primeiro dia e o público compareceu para a abertura do Prado Moto Rock 2019. Neste ano a festa foi prolongada de quatro para sete dias, sendo realizada entre os dias 10 e 17 de fevereiro. A Banda Carne de Pescoço tocou grandes...