Policiais militares do Prado participam de culto religioso

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

O apóstolo Paulo diz �??Não há autoridade que não proceda de Deus; e as autoridades que existem foram por ele instituídas�?� (Romanos 13:1), foi com esse espírito que o 4° Pelotão da Polícia Militar de Prado um culto de glorificação à Deus, para pedir pela diminuição da violência e pela propagação do amor.

culto 04

De acordo com o policial militar e membro da Igreja Maranata, BENEDITO BOMFIM  FIGUEIREDO,  todos os meses os policiais participam de cultos religiosos, muitas vezes, na sede do pelotão de Prado, noutras na sede da própria 43ª Companhia Independente de Itamaraju. Este último contou com a presença do MAJOR MAGALH�?ES, comandante da 43° CIPM, e do TENENTE SAMUEL SANTA BÁRBARA, comandante do 4º Pelotão.

culto 03

O culto foi ministrado pela Igreja Maranata de Prado, na pessoa do pastor DERNIVAL MOURA e o pastor JOS�? GERALDO, com leitura da bíblia, cânticos e orações.  Das turbulências da vida policial, os encontros religiosos possibilitam encontrar o conforto com os pensamentos à Deus, louvando e pedindo paz para a sociedade e sabedoria para as autoridades.

{becssg}2011/11.novembro/24/culto_pm_prado{/becssg}

Em suas missões, em defesa do povo, na promoção de segurança à sociedade, quase que diariamente são obrigados a uma conviver com o perigo.  �??Esses policiais, homens dedicados e preparados, que se doam em prol da comunidade, estão em constante confronto para demonstrar humanidade e civilidade. Para isto é preciso buscar sempre estar próximo do Senhor�?�, ressaltou  Dernival Moura.

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Igreja Cristã Maranata promove encontro de evangelização

A Igreja Cristã Maranata promoveu um encontro de evangelização neste domingo, dia 31. O evento aconteceu na Quadra do bairro São Sebastião, em Prado. Cerca de 1000 pessoas estiveram presentes para ouvir uma palavra de esperança para seus corações e para honra e...

Jovens adventistas usam o sorriso como estratégia para pregar a Palavra de Deus

O sorriso foi a fórmula utilizada por um grupo de jovens da Igreja Adventista de Prado, no extremo sul baiano, para estreitar o caminho do evangelho de Deus da comunidade. Uniformizados e com cartazes nas mãos eles pediam um sorriso e distribuíam brindes. ...

Igreja Maranata realiza culto de glorificação em Prado

A Igreja Cristã Maranata de Prado está realizando neste sábado, dia 20, culto de glorificação ao Senhor, às 19h30. O evento será realizado na Quadra Poliesportiva, localizada à Avenida Antônio Barreto da Silva, do bairro São Sebastião..