Marquinhos sente dor na coxa

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

 marquinhos treinandoTodo torcedor rubro-negro quer saber se Marquinhos joga ou não sábado diante do São Caetano, às 16h20, no Barradão. Infelizmente, essa pergunta ainda não tem resposta.

Reavaliado ontem à tarde, o atacante de 13 gols na Série B, ainda apresenta dores na região posterior da coxa direita, lesionada nos minutos finais da goleada por 5×1 sobre o Salgueiro, no dia 4.

“Marquinhos ainda sente dores, mas estamos tratando ele em três turnos. Vamos reavaliar na quarta (amanhã) ou na quinta-feira pra definir. Estamos fazendo tudo que é possível pra que ele jogue”, afirmou um dos médicos do clube, Luís Felipe Fernandes.

A incerteza frusta os rubro-negros, já que desde o início do tratamento o departamento médico dava como certa a presença do atacante para o jogo do próximo sábado.

Marquinhos, que tem ido ao Barradão todos os dias em dois turnos e ainda faz tratamento em casa pela noite, preferiu não falar com a imprensa. Apenas disse: “Tô bem sossegado”, soltou.Tranquilo, com vontade, mas se Marquinhos tiver qualquer indício de dor, está fora. “Claro que se tiver com dúvida de lesão aberta e sentindo ele não vai. Já tivemos experiência assim e, com 10, 15 minutos perdemos o jogador. E acontece ainda de ter uma lesão mais grave”, diz Fernandes.

Se Marquinhos é dúvida, Vagner Benazzi tem a certeza de três retornos para enfrentar o São Caetano, em 17º lugar e, portanto, na zona de rebaixamento. O lateral-direito Nino e os meias Preto e Gilberto cumpriram suspensão e voltam ao time.


.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Jogadores profissionais do Sport Recife homenageiam jogadores da base no dia das crianças

O dia das crianças foi comemorado com uma homenagem de renomados jogadores profissionais do Sport Recife num evento inspirador para jovens que acreditam na força do esporte como transformação de vidas. O evento contou com a participação, dentre outros atletas, de Vagner Love e Diego...

Atlético-MG: amante confessa tentativa de extorsão a Everson

 A mulher denunciada pelo goleiro Everson, do Atlético-MG, por tentativa de extorsão, confessou para a policia o crime. Ela seria amante do jogador e pediu R$ 500 mil para não divulgar as provas que tinha do caso com ele.Fabiana Coelho de Souza, fotógrafa, começou a ter um relacionamento com Everson há dois, segundo ela contou em

Santos: afastado por Turra, Soteldo tem rotina longe do CT e sem contrato

Sem ainda ter assinado o contrato definitivo com o Santos, o atacante Soteldo não tem comparecido ao CT Rei Pelé para treinar com os demais jogadores afastados. O vínculo de empréstimo do venezuelano se encerrou na última segunda-feira (3) e o impasse sobre o...