Jovem morre em acidente de moto

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

ITAMARAJU – No início da tarde desta sexta-feira (22), por volta das 13 horas, um jovem estudante foi vitima de um acidente fatal, numa das principais avenidas de Itamaraju, cidade que fica localizada à 745 km de Salvador.

O jovem EDILSON OLIVEIRA DIAS (18 anos) pilotava a motocicleta (Honda/Biz, cor vermelha, placa JPY�??4591/Itamaraju-Bahia) quando colidiu contra um poste na Avenida Perimetral, proximidades da antiga Nestlé, região central de Itamaraju.

braco_jovem_acidentado_itamaraju

O jovem, que morava no bairro Jaqueira, era estudante do Colégio Estadual Luiz Eduardo Magalhães. Informações dão conta de que a vítima, ao invés de usar o capacete para se proteger, mantinha o dispositivo obrigatório de segurança, no antebraço. Este teria sido um dos motivos que o impossibilitou de evitar o acidente, após o estouro do pneu traseiro da motocicleta, fazendo com que perdesse o controle da direção.

Com o impacto, EDILSON OLIVEIRA DIAS foi arremessado por vários metros. Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local socorrendo o estudante que foi encaminhado ao Hospital Municipal de Itamaraju (HMI), mas devido aos ferimentos, acabou não resistindo.

braco_jovem_acidentado_itamaraju_frontal

O policial civil Felipe Mendes e o auxiliar de necropsia Anderson Barbosa, realizaram o levantamento cadavérico, removendo o corpo para o Instituto Médico Legal Nina Rodrigues (IML), para realização dos exames de medicina legal.

O sepultamento do estudante acontece neste sábado (23) no Cemitério São Cosme e São Damião, na própria cidade de Itamaraju.


.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Quatro mortos num trágico acidente no trecho entre Posto da Mata e Nanuque

O acidente aconteceu no início da noite desta sexta-feira (15), na BR-418, no trecho entre Nanuque e Posto da Mata, logo depois da divisa entre os estados de Minas Gerais e Bahia, próximo à Argolo, distrito de Nova Viçosa. Três veículos se envolveram no acidente....

Carro em alta velocidade capota no centro de Prado com duas espingardas dentro

Um veículo (modelo Fiat/Palio, cor cinza, placa OZJ-6558, de São Bernardo do Campo/SP) capotou na noite deste domingo (10) em frente à Praça da Rodoviária, no centro de Prado. Dentro do carro foram localizadas duas espingardas, um celular e um cartão de banco. O motorista fugiu...

Motociclista morre durante volta pra casa depois de participar do Prado Moto Rock

O retorno para casa, depois de participar do Prado Moto Rock, terminou com a morte de um paulista, num acidente ocorrido na madrugada deste domingo (10), na BR-418, em Juerana, distrito do município de Caravelas.Pompeu Soares Sobrinho (69 anos, natural de Vila Formosa/SP) estava...