Traficantes tombam em confronto com a polícia

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

camisinha_traficanteSALVADOR – O traficante de drogas Luiz Fernando Anunciação da Cruz, conhecido como �??Camisinha�?�, líder de uma facção responsável pelo comércio de entorpecentes em Salvador e Região Metropolitana, morreu na madrugada desta sexta-feira (25), durante operação conjunta das polícias Civil e Militar deflagrada no bairro do Nordeste de Amaralina. Outros dois traficantes, ainda sem identificação e integrantes daquela organização criminosa, também morreram no confronto.

Cerca de 900 policiais continuam ocupando o Nordeste, com o objetivo de cumprir 30 mandados de prisão e apreender drogas, armas e veículos, utilizados na logística da quadrilha. Os presos e material apreendido serão encaminhados para o Departamento de Narcóticos, localizado no Complexo Policial dos Barris.

Com o apoio da Superintendência de Inteligência da Secretaria da Segurança Pública, a ação se estende também para os bairros de Santa Cruz e Chapada do Rio Vermelho. Além das incursões, foram montados bloqueios, onde estão sendo realizadas abordagens a veículos (automóveis e motocicletas) e a transeuntes.

Ficha Criminal: Camisinha é filho de um sargento da PM, apelidado de Luizão e que, segundo as investigações, contribuía com as ações criminosas. Ele, que já havia sido preso por prática de roubo e autuado pela 7ª Delegacia Territorial (Rio Vermelho), comandava a maior parte das �??bocas de fumo�?� do Nordeste de Amaralina �?? compreendendo as localidades de Vila Verde, Boqueirão, Areal, e Vale das Pedrinhas – após ter herdado os pontos do traficante Val Bandeira.

Além do envolvimento no tráfico de drogas e em vários assaltos, era autor de diversos homicídios, ficando bastante conhecido por ter participado da �??Chacina de Itinga�?�, ocorrida em outubro do ano passado.


.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Um morto e outro foge durante ação da Rondesp Extremo Sul em Caravelas

João Carlos Amaral (28 anos) foi socorrido ao Hospital Municipal de Caravelas (HMC) na manhã deste sábado, dia 04 de outubro, após confronto com policiais da Rondesp Extremo Sul. Com o acusado foi apreendida uma pistola (marca CANIK, com quatro cartuchos intactos, calibre 9 milímetros,...

Homem morre em confronto com a polícia no município de Itanhém

O confronto aconteceu no início da manhã desta terça-feira, dia 03 de outubro, em Ibirajá, distrito do município de Itanhém. A RONDESP EXTREMO SUL e o PETO da 44ª CIPM seguiam para apurar informações da presença de um homem armado, aterrorizando os moradores no distrito....

Dois fogem e três morrem em confronto com a polícia em Eunápolis

O confronto aconteceu na madrugada desta terça-feira, dia 03 de outubro, com a RONDESP EXTREMO SUL e o PETO da 7° CIPM. Os policiais foram acionados, por volta da meia-noite, sobre a movimentação de vários suspeitos armados no bairro Santa Lúcia, em Eunápolis. Ao perceber...