Motoqueiro morre esmagado por carreta

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

EUNÁPOLIS – Um grave acidente envolvendo três veículos deixou uma pessoa morta, na tarde desta quinta-feira (24), no Trevo do Juca Rosa, Zona Norte de Eunápolis.

O motociclista Valdeci Bispo de Souza, 52 anos – ex-árbitro de futebol amador, saía do bairro e acabou atingido por uma picape Strada (placa JSI-2792), que seguia em direção à Itagimirim.

DSC_6202DSC_6187

Com o impacto, o condutor da moto Dayun (JST-7238) caiu na pista e foi atropelado por uma carreta (MNT-0542/PB), que vinha em direção ao centro. Valdeci morreu esmagado após sua moto bater na picape e cair no meio da pista, momento em que foi e atropelado pela carreta (MNH-9113, de Campina Grande/PB).

Segundo informações, o motociclista teria calculado mal a entrada na rodovia, mesmo tendo visualizado a carreta e a picape que não conseguiu evitar a batida. ‘A Strada bateu no fundo da moto, que subiu, derrubando o motociclista’, afirmou o mecânico Igor Moraes, que trabalha perto do local, e presenciou todo o momento do acidente.

‘O caminhoneiro também saiu para o acostamento, e quase caiu em um desfiladeiro, mas, mesmo assim, ainda saiu arrastando o motociclista’, acrescenta. Ainda de acordo com ele, o condutor da carreta ficou em estado de choque, lamentando por não ter conseguido evitar o acidente.

DSC00638DSC_6220

Valdeci era solteiro, não tinha filhos e morava no bairro do Motor. Ele também era conhecido como Vavazinho. Atualmente, Valdeci trabalhava na construção civil.

A carreta estava sendo dirigida por Jair Marco Gouveia, 26 anos. A strada era conduzida por Anderson Melo dos Santos, 36, gerente de uma fazenda produtora de mamão.

O condutor da picape, com apenas escoriações, foi levado para o Hospital Regional. O carreteiro disse que que o motociclista ficou indeciso no meio da pista. ‘Ele não sabia se ia ou voltava’, afirmou.

Com fotos e informações do Radar64


.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Quatro mortos num trágico acidente no trecho entre Posto da Mata e Nanuque

O acidente aconteceu no início da noite desta sexta-feira (15), na BR-418, no trecho entre Nanuque e Posto da Mata, logo depois da divisa entre os estados de Minas Gerais e Bahia, próximo à Argolo, distrito de Nova Viçosa. Três veículos se envolveram no acidente....

Carro em alta velocidade capota no centro de Prado com duas espingardas dentro

Um veículo (modelo Fiat/Palio, cor cinza, placa OZJ-6558, de São Bernardo do Campo/SP) capotou na noite deste domingo (10) em frente à Praça da Rodoviária, no centro de Prado. Dentro do carro foram localizadas duas espingardas, um celular e um cartão de banco. O motorista fugiu...

Motociclista morre durante volta pra casa depois de participar do Prado Moto Rock

O retorno para casa, depois de participar do Prado Moto Rock, terminou com a morte de um paulista, num acidente ocorrido na madrugada deste domingo (10), na BR-418, em Juerana, distrito do município de Caravelas.Pompeu Soares Sobrinho (69 anos, natural de Vila Formosa/SP) estava...