Secretário do Planejamento, Zezéu Ribeiro, assina termo de posse

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O novo secretário estadual do Planejamento, Zezéu Ribeiro, assinou termo de posse nesta quarta-feira (2), na Governadoria. Entre suas prioridades, estão a elaboração do plano plurianual para os próximos quatro anos, a captação de recursos para a continuidade dos projetos em andamento e para novos investimentos e a gestão orçamentária.

zezeu_wagner

�??Temos que trazer dinheiro novo para a Bahia e para isso vamos precisar elaborar projetos. Vamos ajustar muito bem o orçamento, garantindo a continuidade das obras existentes, e garantir ainda o custeio de novas obras e projetos�?�, afirmou.

O arquiteto e urbanista Zezéu Ribeiro é deputado federal licenciado. Em 2003, foi presidente da Comissão de Desenvolvimento Urbano. Na sua atuação parlamentar, foi destaque também como coordenador da bancada do Nordeste na Câmara dos Deputados desde 2007.


.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

ACM Neto anuncia os dois últimos nomes para compor secretariado

  ACM Neto apresenta últimos secretários(Foto: Divulgação) O prefeito eleito ACM Neto anunciou na tarde desta quarta-feira (26) os nomes dos dois últimos secretários que irão compor a gestão municipal. Na sexta-feira (14), seis foram indicados para cargos de chefia no...

Ministros recebem mais que Dilma e salários superam o teto do funcionalismo

  A divulgação dos salários do Executivo mostrou a presidente Dilma Rousseff atrás no ranking dos maiores contracheques da Esplanada. Os mais altos são os dos ministros do Planejamento, Miriam Belchior, e da Fazenda, Guido Mantega, que receberam R$ 43.202,58 graças a jetons...

Mais emendas do que projetos