Motorista morre em acidente na BR101

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

ITAMARAJU – Um acidente, ocorrido na tarde desta quarta-feira (02), vitimou o motorista Ailson de Souza Sátiro (44 anos), que conduzia o caminhão (Mercedes Benz/modelo 1620, placa LVU-1506, emplacada em Campo do Brito/SE).

motorista_carreta_acidente_1

O motorista perdeu o controle do veículo, que capotou, numa curva na altura do KM 817 da BR-101, próximo à Fazenda Fibrasa. O impacto foi tão grande, que Ailson de Souza Sátiro teve morte instântanea.

DSCF0014_1DSCF0015_1

O caminhão havia sido carregado de eucalipto. no povoado conhecido como Reta dos Nove, no município de Teixeira de Freitas. O destino da carga, pertencente à empresa Natuba, era a cidade de Alagoinhas.

O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) agiu rápido para tentar salvar a vida do motorista, que não apresentava sinais vitais, quando os profissionais de saúde tentaram realizar os procedimentos de primeiros socorros.

DSCF0021_1DSCF0005_1

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) controlou o trânsito no local. O investigador da Polícia Militar José Trindade realizou o levantamento cadavérico. A remoção dos corpos foi realizada pelo servidor público, Anderson Barbosa.

A ITAGUINCHOS rebocou o veículo para o pátio da empresa, localizada no bairro Santo Antônio de Monte, em Itamaraju.


.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Quatro mortos num trágico acidente no trecho entre Posto da Mata e Nanuque

O acidente aconteceu no início da noite desta sexta-feira (15), na BR-418, no trecho entre Nanuque e Posto da Mata, logo depois da divisa entre os estados de Minas Gerais e Bahia, próximo à Argolo, distrito de Nova Viçosa. Três veículos se envolveram no acidente....

Carro em alta velocidade capota no centro de Prado com duas espingardas dentro

Um veículo (modelo Fiat/Palio, cor cinza, placa OZJ-6558, de São Bernardo do Campo/SP) capotou na noite deste domingo (10) em frente à Praça da Rodoviária, no centro de Prado. Dentro do carro foram localizadas duas espingardas, um celular e um cartão de banco. O motorista fugiu...

Motociclista morre durante volta pra casa depois de participar do Prado Moto Rock

O retorno para casa, depois de participar do Prado Moto Rock, terminou com a morte de um paulista, num acidente ocorrido na madrugada deste domingo (10), na BR-418, em Juerana, distrito do município de Caravelas.Pompeu Soares Sobrinho (69 anos, natural de Vila Formosa/SP) estava...