O cantor Tony Salles concedeu uma entrevista coletiva para a imprensa regional abordando projetos à frente da banda Raghatoni e da expectativa, horas antes de sua apresentação no 3º Verão Fest, realizado na noite do último sábado (08), em Prado.

tony_casarsa

Absorvido pelo clima de serenidade e tranqüilidade, típicos do Residencial Pelourinho – local onde ficou hospedado com a Banda Raghatoni, o cantor falou largamente à imprensa, além de receber os fãs, com muito carisma e carinho, posando para fotos e concedendo autógrafos.

Tony falou sobre a turnê internacional em que a Banda Raghatoni teve a oportunidade de se apresentar na Europa e nos Estados Unidos. Retornando ao Brasil, mencionou a agenda cheia de trabalho e muito sucesso. Também anunciou seu retorno ao município de Prado, confirmando a informação de que virá desfrutar de uma semana de férias, após seus trabalhos neste verão, nas belezas da terra pradense.

tony_presenteado

Para o Secretário de Turismo, Carlo Casarsa, atrair uma celebridade do quilate de Tony Salles, que já passou por milhares de cidades pelo mundo, a escolha de Prado como destino turístico é a confirmação do potencial turístico deste município.


O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário

- VOCÊ REPÓRTER - Envie fotos, vídeos e informações sobre o que você viu.
Whatsapp (73) 99989-6889 | Email: primeirojornal@hotmail.com