Partida final do campeonato de Veteranos acontece no domingo (12)

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Aconteceu no último domingo (05) a semifinal do campeonato de futebol amador disputado por veteranos no Campo Society Olímpio Braga, localizado no centro de Prado.

Nesta penúltima etapa, a disputa ocorreu entre os selecionados de Maloca 22 e União, cujo resultado foi 2×2, numa partida de muita rivalidade e muito equilíbrio. Como tinha a vantagem do empate, a equipe do Maloca 22 acabou sendo o primeiro finalista, fruto de muito empenho, determinação e regularidade ao longo de todo campeonato.

O outro finalista saiu do jogo disputado entre Guarani e Atacadão Conquista. Outra partida que, mesmo equilibrada, foi logo definida no brilhante toque de bola de jogadores do Guarani ao se aproveitar dos contra-ataques precisos e nas defesas do goleiro �??Negão�?�. Tendo a vantagem do empate, o selecionado do Guarany partiu pra cima do Atacadão Conquista, conseguiu o placar de 2×1.

final_campeonato_veteranos_prado

A grande final entre Maloca 22 e Guarany acontece no próximo domingo (12), a partir das 08:00, no Campo Society Olímpio Braga, pelo campeonato de Veteranos.

O Departamento de Esporte e Cultura e a Secretaria de Turismo, órgãos vinculados à Prefeitura Municipal de Prado, convida toda a população pradense e turistas a prestigiarem o evento. Os preparativos que antecedem à partida dão sinais de que será um grande espetáculo. Estão programadas apresentações da Banda Filarmônica de Prado (que entoará o Hino Nacional Brasileiro), apresentações de danças indígenas e, depois das premiações, apresentação do Grupo de Pagode Marcios & Maurícios, ao lado lado do Bar dos Amigos.


.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Jogadores profissionais do Sport Recife homenageiam jogadores da base no dia das crianças

O dia das crianças foi comemorado com uma homenagem de renomados jogadores profissionais do Sport Recife num evento inspirador para jovens que acreditam na força do esporte como transformação de vidas. O evento contou com a participação, dentre outros atletas, de Vagner Love e Diego...

Atlético-MG: amante confessa tentativa de extorsão a Everson

 A mulher denunciada pelo goleiro Everson, do Atlético-MG, por tentativa de extorsão, confessou para a policia o crime. Ela seria amante do jogador e pediu R$ 500 mil para não divulgar as provas que tinha do caso com ele.Fabiana Coelho de Souza, fotógrafa, começou a ter um relacionamento com Everson há dois, segundo ela contou em

Santos: afastado por Turra, Soteldo tem rotina longe do CT e sem contrato

Sem ainda ter assinado o contrato definitivo com o Santos, o atacante Soteldo não tem comparecido ao CT Rei Pelé para treinar com os demais jogadores afastados. O vínculo de empréstimo do venezuelano se encerrou na última segunda-feira (3) e o impasse sobre o...