Segundo_TempoPRADO – Estão abertas, entre os dias 07, 08 e 09 de dezembro, inscrições para alunos que queiram participar do projeto esportivo Segundo Tempo.

A prefeitura Municipal de Prado, conveniada ao Ministério dos Esportes, abre as inscrições do programa Segundo Tempo, permitindo que 400 jovens tenham oportunidade, no contra-turno escolar, de praticar esporte. O programa está subdividido em 04 núcleos de 100 jovens.

O Segundo Tempo irá funcionar na quadra do Colégio Anísio Teixeira, na quadra do bairro São Sebastião, em Guarany e Cumuruxatiba (distritos de Prado), permitindo a prática esportiva nas modalidades de FUTEBOL, HANDEBOL, BASQUETE, VÔLEI E FUTSAL. Oferecerá também um lanche (reforço alimentar) para todos os beneficiados.

Este é um programa de inclusão social que tem por objetivo democratizar o acesso à prática e à cultura do Esporte de forma a promover o desenvolvimento integral de crianças, adolescentes e jovens, como fator de formação da cidadania e melhoria da qualidade de vida, prioritariamente em áreas de vulnerabilidade social.

O programa tem como público-alvo crianças, adolescentes e jovens expostos aos riscos sociais.


O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário

- VOCÊ REPÓRTER - Envie fotos, vídeos e informações sobre o que você viu.
Whatsapp (73) 99989-6889 | Email: primeirojornal@hotmail.com