No Twitter, Eike Batista nega interesse no SBT

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Eike-batistaO empresário Eike Batista negou, nesta quinta-feira (11), que tenha interesse em comprar o SBT.

Mensagem publicada por sua equipe na página do empresário no serviço de microblog Twitter, afirma que ele apenas avalia “oportunidades de negócios”.

“Esclarecemos que não temos interesse no Grupo SBT. Hoje foi dito que avaliamos sempre oportunidades de negócios, apenas isso. #EquipedoEike”, diz a mensagem, publicada por volta das 18h.

Falando à imprensa mais cedo, Eike Batista afirmara que um canal de televisão seria interessante para a joint-venture que formou esta semana com a agência de esportes e entretenimento do investidor de private equity e bilionário Ted Forstmann, a IMG. “Nós olhamos tudo”, disse o ele, ao ser questionado se poderia fazer uma oferta no caso de o SBT ser colocado à venda.

O SBT, junto com outras 43 empresas do grupo Silvio Santos, foi dado em garantia no aporte de R$ 2,5 bilhões do Fundo Garantidor de Crédito (FGC) ao banco Panamericano.

Na noite de terça-feira, o Panamericano informou que recebeu o aporte para restabelecer seu equilíbrio patrimonial e liquidez. Os recursos foram obtidos com o FGC. As informações são do G1.


.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Conheça a mulher que se torna a primeira a assumir o comando de um presídio na Bahia

O nome dela é Joneuma Silva Neres, de 33 anos, nomeada no Diário Oficial do Estado da Bahia na edição de quinta-feira (14) como diretora do Conjunto Penal de Eunápolis. Joneuma assume o lugar do tenente-coronel PM Cleber Santos. Ela é a segunda mulher a...

Jovem de Teixeira de Freitas se forma em vendendo queijo assado nas praias de Guarapari

História de luta e perseverança de Andressa dos Santos Oliveira, uma jovem de 22 anos que está se formando em enfermagem, em Teixeira de Freitas, no extremo sul da Bahia. Em 2018 iniciou o curso, desde então, pagou parte das mensalidades com dinheiro que ganhou...

Morreu o ministro considerado por muitos como o guardião do Supremo Tribunal Federal

Faleceu em 6 de outubro de 2023, aos 90 anos, aquele que foi considerado por grande parte dos juristas brasileiros o mais importante ministro da história do Supremo Tribunal Federal, José Carlos Moreira Alves. Nascido em Taubaté, em 1933, foi professor titular da Faculdade de...