Principais nomes da política de Teixeira de Freitas, depois das eleições 2010

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

nomes_politicos_teixeira

Depois do candidato João Bosco (PT) pleiteando uma cadeira na Câmara dos Deputados (com 22.307 ou 37,32% dos votos válidos,em Teixeira e 27.273, na Bahia) e do deputado estadual eleito, Temóteo Brito (com 25.281 ou 42,16% dos votos de Teixeira de Freitas, e 42.927 em todo o estado) o Vereador Gilberto do Sindicato (PC do B), disputando uma cadeira na Assembléia Legislativa da Bahia, surpreendeu após terem sido computados 5.096 votos ou 8,5% dos votos válidos, sendo o terceiro mais votado no município de Teixeira de Freitas. Assim como João Bosco, Gilberto não conseguiu aglomerar votos em outros municípios. Ainda assim, ambos saem fortalecidos destas eleições, com grandes chances de coalisão a outros grupos para as próximas eleições municipais.

Há ainda que se levar em consideração o fato de que o atual prefeito Padre Apparecido não tem realizado nenhum trabalho no sentido de preparar um sucessor à Prefeitura de Teixeira de Freitas. O momento oportuno e as condições são muito favoráveis para os nomes politicos no município.


.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Ministro Da Defesa:

Prefeito Declara Apoio A Zema:

Governador Romeu Zema inaugurou sistema de captação de água do Rio São Francisco (foto: Alex Sezko/divulgaçao)O governador Romeu Zema (Novo) presidiu, nesta quarta-feira (8/6), em Montes Claros, a solenidade de inauguração do sistema de captação de...

Damares Alves: