Wenceslau Júnior (PCdoB) participa de diversas atividades no sul e extremo sul baiano

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

wenceslauDurante esta semana, o candidato a Deputado Estadual, Wenceslau Júnior (PCdoB) intensificou a sua campanha rumo à Assembléia Legislativa. Realizou diversas ações pelo sul e extremo sul da Bahia. Em Itabuna, participou de um jantar (onde estiveram presentes mais de 300 convidados) tratando da arrecadação de fundos para sua campanha política. Dentre as diversas personalidades, políticas e empresarias, que apostam na candidatura de Wenceslau, estão Carlos Leahy (Secretário Municipal de Itabuna) e Davidson Magalhães (Presidente da Bahiagás).

davidsonDavidson ressaltou que os governos de Lula e Wagner conseguiram mudar a história do estado Bahia e do Brasil, criando uma nova sociedade que não mais aceita imposição: �??Os Governos de Lula e Wagner são governos comprometidos com a geração de empregos e o desenvolvimento do país, com projetos sólidos e sustentáveis que fizeram reduzir a desigualdade social�?�.

Na oportunidade Carlos Leahy, reafirmou seu apoio à candidatura de Wenceslau: �??Apoio Wenceslau pelo seu comprometimento com o desenvolvimento do sul da Bahia, não somos do mesmo partido, porém meu voto será dele por sua história de luta em defesa de Itabuna e região�?�.

O candidato à deputado também participou do 4º encontro da Reforma Agrária do extremo Sul, realizado em Eunapólis pela CONTAG, FETAG e a CTB (onde estiveram reunidos cerca de 600 assentados e acampados de movimentos ligados á luta pela terra). Neste encontro Wenceslau se comprometeu com as causas dos assentados e recebeu apoio político de Ailton Lisboa, conhecido na região como “Tico Lisboa”, que é vice-Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Eunápolis e Secretário Geral da FETAG-BA.  �??Apóio Wenceslau porque acompanho seu mandato desde o início como, vereador em Itabuna, e sei do seu comprometimento com as causas populares�?� disse.

Outro que se diz satisfeito em apoiar a candidatura de Wenceslau é Edson Bonfim Lacerda, popularmente conhecido como “Xexéu”. �??A Eleição de Wenceslau é muito importante para o desenvolvimento econômico do sul e extremo sul baiano, porque a sua candidatura tem compromisso com a nova realidade que a Bahia vive�?�, declarou.

Wenceslau Júnior agradeceu a todos que acreditam em seu projeto político e ressaltou: �??Temos que dar corpo à campanha. E neste processo, as lideranças que apóiam a nossa candidatura têm um papel fundamental por serem grandes forças aglutinadoras. Estou convicto da vitória nas urnas em outubro. A nossa meta é dar uma grande margem a Dilma na Bahia, eleger Wagner no primeiro turno e fazer os dois senadores, Pinheiro e Lídice. Para isso, precisaremos do esforço dos nossos prefeitos, vereadores e da nossa militância�?�, afirmou.

Wenceslau ainda participou de uma reunião no Hospital de Base com funcionários para discutir a questão da estadualização do Hospital de Eunápolis.

Também recebeu apoio de lideranças em Ibicaraí e participou de outros eventos na cidade.


.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Wagner nomeia mulher do deputado Mário Negromonte Júnior

O governador Jaques Wagner nomeou na última quinta-feira, passado o Carnaval, Camila Vasquez Gomes Negromonte para o cargo de Procuradora-Geral do Ministério Público Especial de Contas junto ao Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), veja divulgação no site do tribunal. Seu nome foi...

Eleitor rejeita candidato que decidiu doar salário

Como o eleitor brasileiro é perverso. Muitas vezes não analisa o currículo do candidato, na hora do voto. Em Alagoinhas, o candidato Rui Sapucaia (PSC) chamou atenção, em todo o país, ao registrar em cartório documento em que renunciaria o seu salário, em favor...

Vereadora eleita de Natal confirma que renunciará ao salário

A vereadora eleita de Natal, Eleika Bezerra (PSDC), confirmou que renunciará integralmente o salário de parlamentar. Ainda na campanha eleitoral, a política, que é professora universitária aposentada, protocolou em cartório o documento onde informava que destinaria os salários a instituições filantrópicas. "Felizmente, eu...