wagner_alcobaa

Nesta segunda-feira (13/09) o governador Jaques Wagner e candidato à um novo governo da Bahia, acompanhado de seu vice, Otto Alencar, e de Walter Pinheiro (candidato à uma cadeira no Senador Federal) realizou mais uma agenda de campanha visitando as cidades de Mucuri, Alcobaça, Caravelas e Prado.

wagner_mucuri

Em Mucuri, ao lado de Roberto Figueiredo (o popular “Robertinho”) e, em Alcobaça, ao lado de Edmar Contão e Jacson Lacerda (o popular “Jacão), Wagner percorreu as principais ruas em carreata. Por onde passavam eram recebidos pelo povo que saía às portas para desejar boa sorte, na corrida eleitoral do próximo dia 3 de outubro e a um eventual novo governo.

wagner_caravelas

Em Caravelas, recebido pelo prefeito Luiz Alvim (o popular “Loló”), após uma carreata pelas principais ruas, Wagner discursou sobre as principais ações de seu governo na Bahia, sobretudo no interior do estado, dentre as quais destacou diversas ações realizadas no extremo sul.

wagner_chegada_prado_grupos_acirrados

A visita do candidato ao governo baiano, no entanto, causou maior impacto e calor humano em sua passagem pela cidade de Prado. Numa carreata que superou três quilômetros, iniciada na pista de pouso e encerrada no centro da cidade, Wagner foi recebido como celebridade e disputado por eleitores, simpatizantes e políticos.

wagner_prado_wilsinho_barradowagner_prado_animos

O município deu claros sinais de que o povo pradense tem a política nas veias e que as próximas eleições municipais serão acirradas. Como em toda cidade que tem grupos políticos fortes, principalmente, em cidades do interior, as rivalidades são grandes e qualquer evento é sinônimo de disputa. isso foi o que se viu nesta segunda-feira.

wilsinho_prado_pinheirowagner_prado_wilsinho_2

Os dois principais grupos políticos mostraram a rivalidade que os alimenta, num cenário em que o Governador Wagner era o centro das atenções. O próprio governador precisou esfriar os ânimos alterados de muitos militantes que o aguardava, evitando que o cenário de festa se transformasse em tragédia.

wagner_prado_carreatawagner_prado_carreata_2

O saldo, porém, teve os dois grupos mostrando muita civilidade ao conviverem juntos numa campanha de “aliados” à reeleição do Governador da Bahia. Foi uma festa bonita de muitos, em êxtase, pela presença de um chefe de governo que é símbolo de uma “Bahia Mais Democrática”.

A passagem de Wagner por Prado vai ficar na lembrança de muitos, inclusive em sua própria memória. Venerado como ícones da política, os candidatos foram recebidos com muito carinho e calor humano, lotando as ruas por onde a comitiva passava, fazendo questão de abraçar o Governador da Bahia e de estarem próximos à ele.

wagner_prado_upawagner_prado_quadra

Ao lado do Prefeito João Alberto Viana Amaral, o “Jonga” e de seu vice, Irailton Gonçalves, Wagner percorreu as principais ruas de Prado numa prestação de contas, do governo municipal, para com a Bahia e pradenses, apresentando os investimentos destinados ao município sendo executados através de obras e ações públicas.

wagner_prado_chegada_ronaldo_valmir

O Prefeito “Jonga” afirmou que a presença do Governador tem acontecido, na maioria das vezes, em locais onde se respeitou os recursos públicos com administrações sérias e compromissadas. Destacou que, no município governado por ele, esta afirmação está presente nas inúmeras obras e ações que estão em curso, acrescentando que cada cidadão acompanha o que é feito, de forma transparente e democrática. “Nosso mandato é destinado ao povo, com ações que possam melhorar a vida dos pradenses. Cada real investido no município chega às mãos do povo e o resultado está ai pra quem quiser ver. São dezenas de obras de infra-estrutura, sociais, saúde, educação, dentre outras tantas”.


O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário

- VOCÊ REPÓRTER - Envie fotos, vídeos e informações sobre o que você viu.
Whatsapp (73) 99989-6889 | Email: primeirojornal@hotmail.com