O governador Jaques Wagner, candidato à reeleição, se comprometeu, na manhã deste sábado (11/09), em um mini-comício realizado após uma carreata que percorreu as principais ruas e avenidas de Eunápolis, em interceder junto ao governo federal pela duplicação da BR-101 até a divisa com o Espírito Santo, e em construir um viaduto sobre a rodovia para eliminar o cruzamento com Porto Seguro, além da implantação de uma UTI e novos equipamentos no Hospital Regional.

Em Eunápolis, entre outros investimentos, o governo do estado aplicou R$13, 1 milhões no Programa Água para Todos, a cidade conta com 20 equipes do Programa Saúde na Família e 157 Agentes Comunitários de Saúde. Dois pontos de cultura foram implantados na cidade, além das reformas nos colégios Clériston Andrade, Armando Carneiro Ribeiro, Fernando Alban, Horácio de Matos e Modelo Luís Eduardo Magalhães.

wagner_eunapolis_2wagner_eunapolis

No mesmo palanque, o prefeito do município, Robério Oliveira, agradeceu a presença do governador pela quarta vez em 2010 e disse que apesar de pertencer ao PRTB, que não faz parte da coligação, votará na chapa completa. “Wagner já fez muito pelo povo de Eunápolis sem fazer imposições, por isso vamos encher as urnas com os votos nele, em Dilma, Lídice e Pinheiro”.

Depois de Eunápolis, a comitiva seguiu para Itabela onde percorreu as principais ruas, acompanhado de Otto Alencar e os candidatos ao Senado, Lídice da Mata e Walter Pinheiro. Além de Robério Oliveira, de Eunápolis, foi acompanhado do prefeitos de Porto Seguro, Gilberto Abade, e Iêdo José Medeiros Elias, de Belmonte.

wagner_itabela_2wagner_itabela_3

O governo baiano também visitou Canavieiras, Itabela e Itapebi. Em Itabela, centenas de pessoas acompanharam a comitiva a pé. Os candidatos ao Senado, Walter Pinheiro e Lídice da Mata também acompanharam Wagner. Na entrada da cidade Canavieiras, cerca de duas mil pessoas, segundo a Polícia Militar, esperavam a chegada da comitiva da coligação “Pra Bahia Seguir em Frente”.

wagner_canavieiras_1wagner_canavieiras_3Wagner se comprometeu com a construção, numa eventual nova gestão, da estrada que liga Canavieiras a Belmonte. Esse compromisso foi assumido pelo governador e candidato à reeleição, Jaques Wagner, em comício relâmpago ao final da quarta e última carreata do dia, em Canavieiras, no extremo-sul da Bahia: “Pode escrever: vai sair a primeira etapa da estrada ainda com balsa, mas garanto que vocês terão em breve uma ligação direta, sem balsa”, afirmou. Wagner disse ainda que sua reeleição significa a continuação de um projeto inclusivo. “Peço mais quatro anos ao povo de Canavieiras porque desde 2007 nós inauguramos um novo tempo na Bahia, com mais oportunidade para todos”, disse na Praça Maçônica.


O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário

- VOCÊ REPÓRTER - Envie fotos, vídeos e informações sobre o que você viu.
Whatsapp (73) 99989-6889 | Email: primeirojornal@hotmail.com