Sinebahia convoca população pradense para palestra sobre a Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

luiz_cocoO Sinebahia de Prado, através de seu coordenador Luiz Augusto Boamorte (o “Luiz de Côco”), convida a população local para participar de uma palestra a se realizar na próxima quinta-feira (16/09), no auditório da Câmara Municipal de Vereadores, às 19:00.

O evento, promovido pelo SEBRAE, tem o objetivo de divulgar os benefícios proporcionados pela Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas. Se a lei for implantada no município, o empresariado terá preferência para fins de acesso aos mercados (licitações públicas até R$ 80.000,00); simplificação nas relações de trabalho (simplificação nos procedimentos); �?� simplificação dos atos relacionados ao registro de abertura, alteração e encerramento de empresas, assim como a cobrança de taxas menores para tais atos; facilitação para fins de associativismo (realização de consórcios de compra e venda); crédito e capitalização (financiamentos favorecidos), além de possibilitar a organização de incubadoras e acesso à serviços de assessoria técnica e jurídica.

Segundo o Coordenador do Sinebahia de Prado, Luiz Augusto Boamorte, a criação da Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas no município permitirá um grande avanço na cadeia produtiva e econômica, permitindo a expansão de vários segmentos comerciais. �??�? preciso que o empresariado de Prado se manifeste e cobre a implantação da Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas que, diga-se de passagem, é uma grande reivindicação do SEBRAE para manter o trabalho de apoio ao comércio local�?�, afirmou.

Agora é preciso lutar pela da Lei nos municípios. �? fundamental que os empresários de pequenos negócios procurem suas entidades de classe e conscientizem seus representantes políticos que, nos municípios, é o vereador.


.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

ACM Neto se encontrará com artistas

Carlinhos Brown, Daniela Mercury, Durval Lelys e outros artistas, além de empresários de entretenimento na Bahia, se reúnem hoje (11), no Othon Palace Hotel, em Ondina, às 17 horas, com o novo prefeito de Salvador, ACM Neto. O encontro é organizado pela ABRE...

Governo lança primeira edição do catálogo das cooperativas da Bahia

O Governo do Estado, por meio das secretarias do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre) e da Indústria, Comércio e Mineração (SICM) e do Conselho Estadual do Cooperativismo da Bahia lançou nesta terça-feira (10), na sede da Agência de Fomento do Estado da Bahia...