Itamaraju: Ivan Favaratto recebe homenagem de familiares e amigos pelos 75 anos de vida

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

A noite do último sábado (04/09) foi marcada por um evento em que se comemorou os 75 anos de Ivan Favarato (figura muito conhecida em Itamaraju). A festa, que reuniu centenas de amigos, foi realizada no fundo da Insinuante em Itamaraju

familia_favaratto
Família Favaratto

Um trio foi montado para que diversas homenagens, de parentes e amigos, pudessem consagrar a figura que muito representa, no município itamarajuense.

favaratto

Entre às pessoas que estiveram presente, destaque para a família do homenageado, da candidata a Deputada Estadual, Claudia oliveira, acompanhada pelo seu esposo, o prefeito de Eunápolis Robério Oliveira. Outras figuras importantes prestigiaram o aniversariante: Toninho CB, Dr. Agileu, o empresário Cazuza, o vereador Elan de Lozinho, a Professora Ana Favarato, o radialista Gerson Bronzeado e Edna (da Saúde). Estas pessoas são consideradas, por Favaratto, como aquelas que sempre estiveram ao lado, em busca de mudanças para Itamaraju.

favaratto_esposa_flores

Em meio às homenagens o aniversariante mostrou-se muito emocionado pelo carinho e respeito de todos. Um momento de grande emoção aconteceu com a entrega de flores flores por sua amada esposa e o tradicional corte do bolo representando os seus 75 anos.

Após a cerimônia Favarato, acompanhado de seus familiares e amigos, caminhou entre as pessoas para agradecer a cada um o carinho.

claudia_roberio_favaratto

A presença de Claudia oliveira causou muita euforia entre as pessoas que queriam está perto, abraçar e serem fotografados ao lado dela.

A festa rolou solta ao som animado das banda Paparazzo e Asas Livres, com muitos sucessos cantados pelo povo Itamarajuense, no dia-a-dia.


.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Expectativas superadas na 5ª Feira Gastronômica de Mariscos da Barra de Caravelas

O evento aconteceu na sexta e sábado, dias 28 e 29 de janeiro, no Beco do Morobá, localizado na Barra de Caravelas. Entrada franca, num espaço para todos os públicos e de todas as idades. Ambiente familiar e seguro, com espaço kids, exposição de trabalhos...

Empresário Eduardo Lobo recebe título de cidadão honorário de Alcobaça

Na noite desta quinta-feira, 02 de dezembro a Câmara Municipal de Alcobaça realizou um Cerimonial para homenagear e entregar o título de Cidadão honorário Alcobacense à Eduardo Lobo Naslavsky. A Sessão Solene aconteceu sob comando do presidente da Câmara de Alcobaça e contou com a...

Eliana do Salão Passarelli homenageia garis do Prado com café da manhã

Como faz todos os anos, o Salão Passarelli promoveu um café da manhã para servidores da limpeza pública do Prado. Logo cedo, quando chegaram para o trabalho, o pessoal da limpeza foi surpreendido com uma mesa farta de gostosuras. Essa é uma ação que se repete...