Seleção de Itamaraju estréia no Intermunicipal e não sai do empate

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

selecao_itamarajuEste domingo (01/08) foi movimentado no futebol amador, promovido pela Federação Baiana de Futebol. Foi a continuidade do Campeonato Intermunicipal 2010. Em campo, 58 (cinquenta e oito) seleções, estrearam no campeonato de 2010, que tem inscritas 60 (Sessenta Seleções Municipais), nas Ligas Municipais regularizadas junto a FBF.

Na primeira Fase (Classificatória), há 4 grupos compostos por 15 seleções regionalizadas. O objetivo é a redução de custos operacionais, permitindo que as seleções não precisem se deslocar para localidades distantes.

Com exceção das Seleções de Santa Luz, Conceição do Almeida e Itagibá, que jogando em casa venceu os jogos com mais de dois Gols de diferença, a maioria dos jogos apresentou um placar apertado, quando não empataram.

O destaque neste início de campeonato ficou mesmo, para a equipe de Santa Luz que bateu a equipe de Crisópolis por 5 a 0 dentro de casa.

Já a equipe de Itamaraju foi à cidade de Medeiros Neto, tentando representar a força do futebol do extremo sul, que a consagrou campeã em 2002/2004. Mas o resultado não foi dos melhores. Num jogo de nervos travados e futebol muito truncado a seleção bicampeã Itamarajuense, não saiu do empate. Há que citar que o selecionado de Itamaraju se apresentou mal no primeiro tempo sofrendo um gol. Correu atrás do prejuízo e, no segundo tempo, conseguiu empatar a partida.

No domingo que vem dia 08/08, Itamaraju receberá a equipe de Eunápolis no Barbosão (como é mais conhecido o Estádio Juarez Barbosa, localizado no bairro Novo Prado). Será preciso fazer o dever de casa e vencer. O Técnico Solivan Paschoaline é conhecedor de que a Seleção ainda não estreou como todos desejavam. Deverá haver um trabalho intenso no decorrer desta semana, para que a equipe consiga um bom resultado.

No domingo (25/07) aconteceu a abertura com as seleções de Alagoinhas e Serrinha (atual campeã do Intermunicipal 2009). Jogando em casa, Serrinha venceu a visitante por um placar elástico de 5 a 0,  o que demonstra a força do futebol do recôncavo baiano, não à toa tendo conseguido o título de campeã no ano de 2009 que se soma a outros três títulos.


.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Jogadores profissionais do Sport Recife homenageiam jogadores da base no dia das crianças

O dia das crianças foi comemorado com uma homenagem de renomados jogadores profissionais do Sport Recife num evento inspirador para jovens que acreditam na força do esporte como transformação de vidas. O evento contou com a participação, dentre outros atletas, de Vagner Love e Diego...

Atlético-MG: amante confessa tentativa de extorsão a Everson

 A mulher denunciada pelo goleiro Everson, do Atlético-MG, por tentativa de extorsão, confessou para a policia o crime. Ela seria amante do jogador e pediu R$ 500 mil para não divulgar as provas que tinha do caso com ele.Fabiana Coelho de Souza, fotógrafa, começou a ter um relacionamento com Everson há dois, segundo ela contou em

Santos: afastado por Turra, Soteldo tem rotina longe do CT e sem contrato

Sem ainda ter assinado o contrato definitivo com o Santos, o atacante Soteldo não tem comparecido ao CT Rei Pelé para treinar com os demais jogadores afastados. O vínculo de empréstimo do venezuelano se encerrou na última segunda-feira (3) e o impasse sobre o...