TAGS

Prado: Presos suspeitos de furtos de madeira e porte ilegal de arma

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

DSC00960_620x400_19.08.2010DSC00962_620x400_19.08.2010
Uma carvoaria clandestina foi descoberta na região da Fazenda Sombra da Tarde (no Ribeirão, região de Alcobaça), no final da tarde desta quarta-feira (17/08).

A ação de policiais militares e de seguranças da empresa Garra resultou na prisão de João Jesus Soares (41 anos, carvoeiro), Jovêncio José Soares Filho (45 anos, lavrador), Isael Conceição Alípio (26 anos, lavrador), João Paulo Alves dos Santos (18 anos) e Moisés Alves Ribeiro.

A guarnição conseguiu localizar uma carvoeira clandestina, além do caminhão (Mercedes Benz/1113, cor vermelha, placa KSB-6677, pertencente à Moisés Alves Ribeiro) carregado com, aproximadamente 300 sacos de carvão.

Na casa de João Jesus Soares foi localizada uma espingarda de fabricação caseira, um revólver (calibre 32, N.º 170.608) e uma motossera (Husquarna), enquanto na residência de Jovêncio José Soares Filho foi localizada outra motossera (Stihl).

Segundo a guarnição, Isael Conceição Alípio e João Paulo Alves dos Santos foram detidos sob a acusação de fazerem o serviço de escolta do caminhão carregado, montados nas motocicletas (Honda Fan/125, cor preta, placa JRN-8419, e outra Honda Fan/125, cor preta,placa NTH-5746).

A região do Ribeirão já é velha conhecida das autoridades policiais devido à prática de furtos de madeira nas fazendas desta região. A empresa de segurança responsável pela guarda patrimonial (das árvores de eucaliptos em fazendas localizadas na região de �??Pau Rancado�?�, São Francisco e Ribeirão) tem sido surpreendida por homens armados, durante o furto de madeira.


.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Câmeras de segurança flagram ação de furto dentro da Princesa Material de Construção de Prado

O crime aconteceu na última quinta-feira (03), pouco depois das 20h30.As imagens captadas pelas câmeras do circuito interno de monitoramento mostram a movimentação de um homem negro, agachado e se movimentando no escuro, enquanto verifica as gavetas em busca de dinheiro ou algo de...

Vítima pede ajuda para localizar veículo furtado em Itamaraju

A caminhonete (Fiat/Strada, cor vermelha, ano 2012, placa OKM-8485) foi furtada durante a madrugada deste sábado (29), em frente à uma residência, onde estava estacionada na Rua Almirante Tamandaré, na região que fica entre o bairro BNH e a Praça Dois de Julho, em...

43ª CIPM recupera em Itamaraju veículo furtado em Minas Gerais

O veículo (GM/Astra Advantage, cor bege, placa EIL7227) foi apreendido na tarde deste domingo (10), quando transitava pela Avenida ACM, no centro de Itamaraju.Furtado há três dias em Minas Gerais, o carro estava com um suspeito de cometer assaltos em Eunápolis.Com a informação circulando...