TAGS

Prado: Final do campeonato de futsal

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

A cidade de Prado foi palco do Campeonato de Futsal, com diversos jogos iniciados em 19/06 e encerrados neste sábado (28/08), na quadra do Colégio Municipal Anísio Teixeira, com um jogo muito equilibrado e de alto nível, disputado pelas equipes do Ema e Homero.

DSC09911

Com gols de Eren, �??Fura Côco�?�, Caio, Eliomar e �??Bulldog�?�, a equipe do Homero venceu Ema pelo placar de 6 a 4. Os gols do Ema foram marcados por �??Negão�?�, Bebeto, Diego e André.

Ao todo, participaram 8 (oito) equipes pradenses e um representante da cidade de Alcobaça.

DSC09946

O campeonato foi uma idealização e organização da Diretora de Esportes de Prado, Rafaela Cancela, apoiada por Luizinho (Prof. Educação Física), Ricardo, Flaviane e Rubens (Prof. Educação Física), aliados para o resgate desta prática esportiva no município.

A diretora afirmou que o trabalho e o investimento de recursos no esporte são importantes ferramentas para a manutenção da cidadania, na luta contra a criminalidade, as drogas e a prostituição. Adiantou que o próximo passo será a criação da Liga de Futsal de Prado, cujo maior idealizador é Ricardo. �??Todo nosso trabalho está pautado na inserção de jovens em atividades esportivas, de forma a garantir uma vida saudável e livre dos perigos que assolam a sociedade. Com o esporte, o aluno passa a gostar mais da escola e, por conseguinte, da Educação e da disciplina�?�, afirmou.

DSC09948

O Prefeito João Alberto Viana Amaral, o �??Jonga�?� e a primeira-dama, Eliete Amaral (Secretária Municipal do Bem-Estar Social), entregaram o prêmio e medalhas à equipe que se consagragou campeã no campeonato. Além de levar o título, a equipe do Homero  teve reconhecido o trabalho do melhor jogador e melhor goleiro, João Vítor, e o artilheiro do campeonato, Caio.

Para o Prefeito �??Jonga�?� as iniciativas esportivas são recursos fundamentais para construção de uma sociedade mais justa e mais segura. �??Nossa administração reconhece a importância do esporte na vida dos pradenses. Por isso que lutamos para trazer o Projeto Segundo-Tempo pro município, realizamos a construção de muros nas quadras poliesportivas, de forma a garantir segurança aos desportistas. Vamos iluminar o Estádio Municipal de Futebol e construir uma arena para a prática esportiva e realização de espetáculos artísticos�?�, concluiu.


.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Muitos gols nas duas primeiras rodadas do Campeonato de Futsal de Alcobaça 2023

A bola começou a rolar na noite da última sexta-feira (28), em partida válida pelo Campeonato de Futsal de Alcobaça 2023, disputado no Ginásio Municipal de Esportes, em três jogos eletrizantes. Mais um evento realizado pela Prefeitura, através da Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte. Na...

Goleadas marcam o início do 1º Campeonato de Futsal do Interior de Alcobaça

Os jogos de abertura ocorreram na noite de sábado (22) no Ginásio de Esportes da comunidade Tatú Facil, em Alcobaça. Na primeira rodada, o time Santo Antônio garantiu a vitória sobre o SKA Bela Vista por 4x1. Na outra partida,  BSP goleou a equipe de...

Aqui, você pode assistir à narração do jogo válido pelo Campeonato Brasileiro Por Jovem Pan 08/06/2022 21h00 - Atualizado em 08/06/2022 23h29 Arte/Jovem Pan Assista à transmissão Santos x Internacional ao vivo na Jovem PanO...