Prado: Associação de moradores de bairro elege nova diretoria

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

ambase

Em assembléia realizada no último domingo, 08 de agosto, a Associação dos Moradores do Bairro São Sebastião �?? AMBASE elegeu sua nova diretoria para o próximo período de três anos.

Reunidos em sua sede, os associados reafirmaram a necessidade da organização comunitária como forma de garantir melhoria nas condições de vida da população do bairro. Relembraram ações do passado e sugeriram ações futuras, salientando a necessidade de fortalecer a união e a solidariedade entre as pessoas que moram nos bairros de Prado, e elegeram como prioridades os temas saúde e segurança, além da própria organização da entidade.

Na reunião, conduzida pelo atual presidente, Walter, e que contou com a presença Antônio Leal e Jorge Pardal, ex-presidentes da AMBASE, que reafirmaram seus compromissos com seu fortalecimento, foi apontada a necessidade de renovação dos quadros, o que levou à presidência a jovem Jerusa, que estará à frente de uma equipe cheia de disposição, assim composta: vice-presidente, Nidoval; 1ª secretária, Joana; 2º secretário, Arnóbio; 1º tesoureiro, Averaldo; 2º tesoureiro, Elenilson; Diretor de Assistência Social, Gilson (Mestre Arcanjo). Completam a equipe, no Conselho Fiscal: Carlito, Everaldo, Manoel e seus suplentes, Jorge Pardal, Vanderlei e José Souza.

CONVITE: Desde já, Walter e Jerusa, presidentes atual e eleita, convidam toda comunidade pradense, em especial as famílias moradoras nos bairros São Sebastião, São Brás, Alameda Atlântica e Portal do Prado para participarem da assembléia de posse da nova diretoria, que ocorrerá no dia 29 de agosto, às 09:00, na sede da Associação, que se localiza na rua Maria José Marinho, s/n – esquina com a rua José Pereira da Costa.


.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Coelba vai interromper fornecimento de energia em Prado

Na próxima quinta-feira, dia 26, a Coelba vai interromper o fornecimento de energia em Prado. As regiões atendidas serão aquelas que estão no entorno da Rodovia Prado-Alcobaça. A previsão é que o fornecimento fique interrompido de 10h00 e às 16h00. O desligamento é...

Coelba comunica a interrupção no fornecimento de energia em Prado

A distribuidora de energia no estado da Bahia, a COELBA, informa o desligamento programado da rede elétrica na cidade do Prado. A previsão é que o fornecimento de energia seja interrompido entre as 10h00min e 16h00min do próximo dia 10 de março. As localidades...