Porto Seguro vence Itamaraju, em confronto pelo Intermunicipal 2010

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos


Na tarde deste domingo (22/08) o Estádio Municipal Juarez Barbosa, o �??Barbosão�?�, como mais é conhecido, foi palco de um confronto entre duas seleções de futebol pelo Campeonato Intermunicipal 2010, promovido pela Federação Baiana de Futebol.

jogadores_portoseguro
Pela quarta rodada da disputa pelo campeonato baiano intermunicipal, a partida promoveu o embate do selecionado de Itamaraju contra Porto Seguro, num jogo muito aguardado, já que a partida que aconteceria no dia 15/08, precisou ser adiada, devido à morte do Juiz de Direito da Comarca de Porto Seguro, Márcio Monte Alegre.

Os dois times mantém uma tradicional rivalidade, que sempre proporciona aos torcedores uma partida emocionante.

jogo_5
Neste último confronto, Porto Seguro balançou as redes itamarajuenses por duas vezes, com gols de Gil e Marcelo, vestindo camisas 4 e 11, respectivamente, enquanto Itamaraju conseguiu marcar apenas um gol, num lance de pênalti, convertido pelo camisa 4, Pedro Aurélio. O resultado teria sido empate, caso o time da casa conseguisse converter um segundo pênalti, perdido pelo jogador Vítor (camisa 9).

penalti_perdido
Mesmo realizando alterações, em ambas as seleções, o resultado terminou em 2×1.

Para grande parte dos torcedores itamarajuenses o resultado foi injusto, considerado o fato de que a posse de bola ficou menor tempo com o time visitante. Ainda assim, o técnico de Itamaraju, Solivan Paschoalini, afirmou que o resultado nem sempre representa os esforços da equipe.

Já o técnico de Porto Seguro, Beto Oliveira, considerou o resultado muito importante, tendo em vista o histórico do selecionado de Itamaraju, que sempre se mostrou uma equipe bem estruturada e forte para seus adversários.


.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Jogadores profissionais do Sport Recife homenageiam jogadores da base no dia das crianças

O dia das crianças foi comemorado com uma homenagem de renomados jogadores profissionais do Sport Recife num evento inspirador para jovens que acreditam na força do esporte como transformação de vidas. O evento contou com a participação, dentre outros atletas, de Vagner Love e Diego...

Atlético-MG: amante confessa tentativa de extorsão a Everson

 A mulher denunciada pelo goleiro Everson, do Atlético-MG, por tentativa de extorsão, confessou para a policia o crime. Ela seria amante do jogador e pediu R$ 500 mil para não divulgar as provas que tinha do caso com ele.Fabiana Coelho de Souza, fotógrafa, começou a ter um relacionamento com Everson há dois, segundo ela contou em

Santos: afastado por Turra, Soteldo tem rotina longe do CT e sem contrato

Sem ainda ter assinado o contrato definitivo com o Santos, o atacante Soteldo não tem comparecido ao CT Rei Pelé para treinar com os demais jogadores afastados. O vínculo de empréstimo do venezuelano se encerrou na última segunda-feira (3) e o impasse sobre o...