Marquinhos afirma que já resolveu problema com o Vitória/BA

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Marquinhos2marquinhos_treinamento_globoesporte

O que era um sonho para a torcida rubro-negro da cidade do Prado, realizar-se-iam vendo seu filho ilustre, o jogador Marquinhos defendendo a equipe do Flamengo. Na semana passada isto se transformou numa grande frustração.

O jogador que era conhecido nos gramados regionais, antes mesmo de se tornar profissional, sempre escolheu passar suas férias em sua cidade natal.

O atleta Marquinhos foi revelado para o cenário do futebol nacional pela equipe do Vitória. Depois de se tornar destaque, atuando pela equipe do Vitória, o meia-atacante foi transferido para o Palmeiras, através de empréstimo que duraria até 31/07/2010. Com uma passagem apagadíssima pelo futebol paulista, Marquinhos chegou a ser indicado por Vanderlei Luxemburgo, para ocupar uma vaga no Atlético Mineiro. Como a contratação para o ataque do clube mineiro não vingou, Marquinhos se apresentou na Gávea e jogou parte do segundo tempo, no jogo em que o Flamengo perdeu por 1×0. Marquinhos que, tinha chegado a Gávea há mais de 20 dias, foi vetado para o jogo diante da equipe do Vasco.

Como se não bastassem os problemas que rondam o ninho do urubu, nos últimos dias, uma surpresa apareceu no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) na tarde da última quinta feira (29/07). O corte do atleta se deveu a notícia de uma liminar que o Vitória conseguiu no Tribunal Regional do Trabalho. O Vitória detém os direitos federativos de seu passe em contrato até 2011. A diretoria do rubro-negro baiano argumenta que Marquinhos foi emprestado ao Palmeiras, num acordo válido até 31 de julho deste ano. E que, diante do desinteresse do clube paulista em permanecer com o jogador, ele deveria retornar ao clube baiano, com o qual tem contrato até 2011. O atacante obteve uma liminar na Justiça para fechar o acordo com o Flamengo.

Diante do impasse e para não ficar com o filme mais queimado, a diretoria do Flamengo, aguarda para se manifestar diante do impasse. Mesmo assim, Marquinhos continua treinando na Gávea.

O Vitória detém 65% dos seus federativos do atleta, enquanto os outros 35% pertencem à Traffic, que o colocou no Flamengo.

“�? uma situação complicada. O Vitória queria que eu voltasse, mas acertei tudo e eles me liberaram. Fiquei preocupado com esta situação, mas ainda bem que tudo foi resolvido. Só faltam alguns detalhes para eu ser inscrito novamente, mas o Flamengo está cuidando disso. Meu vínculo com o clube continua sendo de um ano e meio”, explicou Marquinhos ao GLOBOESPORTE.COM

Com fotos do GloboEsporte.com


.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Jogadores profissionais do Sport Recife homenageiam jogadores da base no dia das crianças

O dia das crianças foi comemorado com uma homenagem de renomados jogadores profissionais do Sport Recife num evento inspirador para jovens que acreditam na força do esporte como transformação de vidas. O evento contou com a participação, dentre outros atletas, de Vagner Love e Diego...

Atlético-MG: amante confessa tentativa de extorsão a Everson

 A mulher denunciada pelo goleiro Everson, do Atlético-MG, por tentativa de extorsão, confessou para a policia o crime. Ela seria amante do jogador e pediu R$ 500 mil para não divulgar as provas que tinha do caso com ele.Fabiana Coelho de Souza, fotógrafa, começou a ter um relacionamento com Everson há dois, segundo ela contou em

Santos: afastado por Turra, Soteldo tem rotina longe do CT e sem contrato

Sem ainda ter assinado o contrato definitivo com o Santos, o atacante Soteldo não tem comparecido ao CT Rei Pelé para treinar com os demais jogadores afastados. O vínculo de empréstimo do venezuelano se encerrou na última segunda-feira (3) e o impasse sobre o...