Itamaraju: Por falta de repasse, vereadores não comparecem à sessão legislativa

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Como de praxe, nas noites de terça-feira os vereadores se reúnem para a realização de sessões legislativas ordinárias.

Nesta última terça-feira (24/08) não aconteceu sessão parlamentar, na Câmara Municipal de Itamaraju, devido à falta de quórum. Na prática, não é possível a realização de trabalhos parlamentares em sessões que apresentem número inferir a dois terços. Como os vereadores não compareceram para o trabalho legislativo, descumprindo o dever de se fazerem presente ao trabalho que, diga-se de passagem, às sessões que acontecem núm único dia da semana. Há que mencionar aqueles que respeitam o cidadão e dinheiro público. Apenas os vereadores George Passos (Presidente), Elan, Clemildes, Valzão e Jânio, compareceram. �? eles os nossos sinceros elogios.

presidentecamara_itamaraju
Segundo o presidente da Câmara de Vereadores de Itamaraju, George Passos, o não comparecimento de grande parte dos vereadores poderia está relacionado à falta de repasse da Prefeitura de Itamaraju para a Câmara Municipal .

A próxima sessão está marcada para a terça-feira (31/08) e a sociedade anseia que os trabalhos legislativos acontecem à contento da cidadania.


.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Ministro Da Defesa:

Prefeito Declara Apoio A Zema:

Governador Romeu Zema inaugurou sistema de captação de água do Rio São Francisco (foto: Alex Sezko/divulgaçao)O governador Romeu Zema (Novo) presidiu, nesta quarta-feira (8/6), em Montes Claros, a solenidade de inauguração do sistema de captação de...

Damares Alves: