Eleições 2010: Valmir Assunção inaugura comitê em Prado

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

DSC00746_620x400_15.08.2010

Neste sábado o candidato à deputado federal pelo PT, Valmir Assunção, visitou os municípios de Teixeira de Freitas e Prado. Neste último, inaugurou o comitê (localizado nas proximidades da Praça do bairro São Sebastião). Assunção chegou ao local do evento acompanhado por centenas de correligionários políticos, militantes e simpatizantes ao seu projeto político. Muitos levantaram bandeiras em apoio à sua candidatura, durante uma passeata que se iniciou na ponte sobre o Rio Jucuruçu (saída para Teixeira de Freitas).

A região do extremo sul da Bahia faz parte do colégio eleitoral que elegeu, em 2006, Valmir Assunção deputado estadual. Após uma passagem pela Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social e Combate à Pobreza, Assunção trabalha para alçar vôos mais altos, através da Câmara dos Deputados.

DSC00748_620x400_15.08.2010

Segundo o candidato, seu mandato como deputado e secretário estadual foram importantes instrumentos para viabilizar mudanças na vida dos baianos mais carentes. Citou diversas ações de seu mandato, tanto no cargo de deputado, como de secretário estadual, destacando apoio à municípios atingidos por enchentes e seca, a luta pela reforma agrária e, sobretudo, a valorização e o apoio às classes sociais excluídas.

Valmir sugeriu que militantes e correligionários políticos que integram sua campanha visitem cada casa, rua, bairros e assentamentos apresentando seu projeto político e dos candidatos da chapa majoritária do PT, que trazem Jacques Wagner (candidato ao governo da Bahia), Dilma Roussef (candidata à Presidência da República) e os candidatos ao senado federal (Walter Pinheiro e Lídice da Mata).

DSC00709_620x400_15.08.2010

Nesta caminhada pelo extremo sul Assunção recebeu o apoio de lideranças políticas locais, em ambas as cidades.

Entre as autoridades e personalidades políticas, se destacaram Luiz Gugé (Superintendente do Incra na Bahia), Evanildo Costa (Coordenador Regional do MST), “Valzão” (vereador em Itamaraju) e Dalvadísio Lima (empresário itamarajuense).

Valmir estava acompanhado por lideranças políticas regionais, militantes, correligionários e simpatizantes ao seu projeto político.

DSC00695_620x400_15.08.2010


.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Ministro Da Defesa:

Prefeito Declara Apoio A Zema:

Governador Romeu Zema inaugurou sistema de captação de água do Rio São Francisco (foto: Alex Sezko/divulgaçao)O governador Romeu Zema (Novo) presidiu, nesta quarta-feira (8/6), em Montes Claros, a solenidade de inauguração do sistema de captação de...

Damares Alves: