Vereador ‘Moreia’ emite nota esclarecendo incidente na Câmara de Prado

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

DSC05437_620x400_10.06.2010

Após se ausentar da última sessão legislativa ocorrida na tarde desta segunda-feira (07/06), o vereador Edson Santos Ferreira, o �??Moreia�?� (PCdoB) emitiu uma nota de esclarecimento à população e uma nota de repúdio ao Presidente da Câmara Municipal de Prado, Robério dos Santos Barros (PT).

�??Moreia�?� explicou que como toda sessão, chegou no horário marcado e lá teria permanecido até perceber que os vereadores presentes (�??Robertinho�?�, �??Dr. Fernando�?�, �??Sessé�?� e �??Alfredinho�?�), acompanhando o Presidente da Câmara, queriam realizar uma manobra estratégica para que a eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Prado fosse votada na próxima sessão, marcada para acontecer no próximo dia 14/06.

O vereador �??Moreia�?� justifica que se ausentou motivado pelo fato de não ter como perfil e caráter a participação numa cúpula política que tem como objetivo prejudicar o município de Prado.

{xtypo_quote}Todas essas especulações estão fundamentadas no fato de que o Presidente Robério está querendo antecipar as eleições para Presidência da Câmara de Prado, que pelo Regimento Interno e Lei Orgânica do município, deveria ser realizada apenas na ultima sessão do ano. A pergunta que fica no ar é: Por que o Presidente da Câmara de Vereadores de Prado, Robério dos Santos Barros, está tão desesperado para que a eleição seja feita logo? Robério já adiantou sua participação na disputa pela reeleição. Bastidores políticos relatam que o Presidente já está com sua chapa montada e seus votos garantidos para que possa ser reeleito e continuar usufruindo dos benefícios que a Câmara lhe oferece.(�??Moreia�?�){/xtypo_quote}.

Especulações apontam que a chapa seria composta por: Robério (Presidente), �??Sessé�?� (Vice-presidente), �??Alfredinho�?� (1º Secretário) e �??Dr. Fernando�?� (2º Secretário).

O Vereador Moreia conclama a participação da população pradense para discutir e refletir sobre o que acontece na Câmara de Vereadores de Prado. As sessões acontecem às segundas-feiras, no horário de 15 horas. A próxima está marcada para 14/06, participe.


.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Ministro Da Defesa:

Prefeito Declara Apoio A Zema:

Governador Romeu Zema inaugurou sistema de captação de água do Rio São Francisco (foto: Alex Sezko/divulgaçao)O governador Romeu Zema (Novo) presidiu, nesta quarta-feira (8/6), em Montes Claros, a solenidade de inauguração do sistema de captação de...

Damares Alves: