Sul e extremo sul recebem visita do Secretário da Indústria

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto


secretario_industria_bahia_James-CorreiaO sul e o extremo sul da Bahia inauguram um novo ciclo de desenvolvimento sem precedentes, a par de investimentos estruturantes como o Gasene, o Complexo Porto Sul e a Ferrovia Oeste-Leste. Agora se abrem novas possibilidades de mais renda e emprego com a agropecuária, a celulose, a movelaria, o etanol, os eletroeletrônicos, a mineração, o turismo e o petróleo.

Com o objetivo de acompanhar de perto esse desenvolvimento e fortalecer as ações do governo da Bahia, o Secretário da Indústria, Comércio e Mineração, James Correia, percorre a partir de segunda-feira (14), os municípios de Teixeira de Freitas, Caravelas, Ibirapuã, Lajedão, Mucuri, Eunápolis, Ilhéus e Itabuna, levando serviços da Secretaria da Indústria, Comércio e Mineração (Sicm), além de se reunir com os prefeitos, empresários e representantes de associações para analisar as necessidades da região.


.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Por onde anda Lenny Cardoso, ex-vocalista do Sarando a Terra Ferida?

Lenny Cardoso, conhecida por sua passagem como vocalista do Ministério Sarando a Terra Ferida de Nova Iguaçu, continua a brilhar no cenário da música gospel. Natural de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense do Rio de Janeiro, Lenny se destacou no grupo com sua voz inconfundível e interpretações que renderam diversos sucessos, como “Seja Adorado”

Evangélicos inscritos no Bolsa Família começam a receber hoje; confira o calendário

A partir de hoje, quarta-feira (17), beneficiários do programa Bolsa Família, evangélicos ou não, começam a receber seus pagamentos, conforme anunciado pelo governo. A iniciativa visa promover uma distribuição mais ordenada e eficiente dos recursos destinados à assistência social. O calendário de pagamentos foi estrategicamente planejado para evitar congestionamentos nos pontos de recebimento e garantir

Mulher que levou cadáver do tio ao banco é evangélica

A mulher identificada como Érica de Souza Vieira Nunes foi presa em flagrante nesta terça-feira (16) após levar o cadáver do seu tio em uma cadeira de rodas para sacar um empréstimo de R$ 17 mil em um banco, e é evangélica. Segundo a advogada da família, Dra. Ana Carla de Souza, toda a família