Salvador: Está acontecendo a convenção que confirmará Wagner à reeleição na Bahia

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

DSC06527_620x400_27.06.2010

Acontece durante todo o dia deste domingo (27/06) convenções partidárias dos partidos aliados ao governador Jacques Wagner.

Milhares de simpatizantes e correligionários lotam o Centro de Convenções da Bahia, local onde estão acontecendo os atos políticos de definição dos candidatos à deputado estadual, federal, senador de cada um dos partidos que compõem a base aliada em apoio a candidatura de Wagner.

O clima é de muita festa e neste momento o grupo de percussâo Swing do Pelô anima os presentes. A imprensa de toda Bahia também está presente para cobrir o evento. Representando o extremo sul da Bahia, estão o PrimeiroJornal, PradoAgora, TV10Online.

A expectativa fica por conta do ato político, com a presença da candidata a presidência da República, Dilma Rousseff, do governador da Bahia e pré-candidato a reeleição, Jaques Wagner e o vice Otto Alencar, Lídice da Mata e Walter Pinheiro, candidatos ao Senado Federal e candidatos a deputado federal e estadual.


{besps}2010/06.junho/27/convencao_salvador_wagner{/besps}.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Ministro Da Defesa:

Prefeito Declara Apoio A Zema:

Governador Romeu Zema inaugurou sistema de captação de água do Rio São Francisco (foto: Alex Sezko/divulgaçao)O governador Romeu Zema (Novo) presidiu, nesta quarta-feira (8/6), em Montes Claros, a solenidade de inauguração do sistema de captação de...

Damares Alves: