prefeito_jonga_assina_convenio_iluminacao_estadio_fotos_viviane_resende

Um grande e antigo sonho dos esportistas pradenses tornou-se realidade, na manhã desta quinta-feira (17/06), com a assinatura do convênio para realização do projeto de iluminação do Estádio de Futebol do Prado.

De um lado o Prefeito João Alberto Viana Amaral, o “Jonga” (PcdoB) e do outro “Bobô” (ex-craque de futebol e um dos maiores nomes do esporte baiano) foram os responsáveis em convencer o Governador Jacques Wagner a liberar o recurso necessário ao projeto, orçado em R$ 129.126,28.

Por telefone, o Prefeito “Jonga” falou de sua alegria em tornar possível um projeto que há mais de 10 (dez) anos era esperado pelos pradenses.

{xtypo_quote}Desde que iniciamos nossa administração, que os nossos esforços estão concentrados em projetos voltados ao social, à educação e à saúde, sem perder de vista a cultura e o esporte, importantes ferramentas de combate ao crime, à violência, à prostituição e, sobretudo, às drogas. A iluminação do Estádio de Futebol faz parte das esperanças do povo pradense que acreditou em nossa administração e somente agora tem realizadas importantes realizações, afirmou. {/xtypo_quote}

O Prefeito desabafou sobre as críticas acerca de sua caminhada à Salvador e à Brasília, em busca de recursos para o município do Prado.

{xtypo_quote}Estamos sempre indo a Salvador e Brasília reivindicar projetos, obras e recursos para o município do Prado. Os projetos não caem de pára-quedas. É preciso muita luta e muito trabalho. Graças a Deus, aos poucos, as obras estão chegando e as necessidades dos pradenses, sendo atendidas. Já é real o sistema de distribuição de água de Cumuruxatiba e de Imbassuaba, o Mercado Municipal, as viaturas para as polícias (civil e militar), a iluminação de Prado, dentre outras tantas que vamos tornar realidade para os pradenses, ao longo do governo Fé e Trabalho, declarou. {/xtypo_quote}


O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário