Prefeito “Jonga” afirma que o 2º Arraiá do Tião foi um sucesso

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos


entrevista_jonga_620x400_22.06.2010Delegada_620x400_22.06.2010

A segunda edição dos festejos juninos da cidade do Prado, promovidos pelo prefeito, João Alberto Viana Amaral, o �??Jonga�?� (PC do B) surpreendeu organizadores e foliões, nesse último fim de semana, pela forma impecável com que o evento foi organizado.

A coordenação do 2ª �??Arraiá do Tião�??, recebeu inúmeros elogios pela qualidade da festa, que contou com atrações de reconhecimento nacional, ornamentação elegante, palco e som profissional e barracas de comidas típicas padronizadas.

A festa foi aberta pela Banda Cacau Com Leite, na sexta-feira (22). No sábado (23) a principal atração foi o Trio Forrozão e no domingo (24), Jarley Swing Forrozão fechou o evento com �??chave de ouro�?�.

jonga_familia_620x400_22.06.2010publico_620x400_22.06.2010

Segundo o prefeito �??Jonga Amaral�?�, o evento evoluiu bastante, em relação ao ano anterior, e já está no calendário cultural da cidade. �??Nós temos reconhecimento internacional devido ao sucesso de nossas festas de réveillon e carnaval. Agora nós pretendemos atrair turistas de todo o Brasil e do mundo para o nosso município também nos festejos juninos. Nossa meta para o São João do próximo ano é ainda mais audaciosa, finalizando o Prefeito agradeceu aos policiais civis e militares que garantiram a segurança dos foliões e ao Governo do Estado e Bahiatursa por ter apoiado o evento�?�.

Agora a expectativa da comunidade regional é para o São Pedro dos Aymorés, que terá início no dia 25 e se estenderá até o dia 29 do corrente mês, tendo como principal atração musical o cantor o Rodrigo Alves e o tradicional desfile de barcos.


.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Alcobaça realizou a Jornada Pedagógica 2018

Professores da rede pública de ensino do município alcobacense participaram da Jornada Pedagógica 2018, realizada nesta segunda-feira (05), no plenário da Câmara de Vereadores de Alcobaça. O tema deste ano - Conhecimento: Uma diversidade de saberes que devem ser refletidos diariamente - fomentou a discussão...