21

A moderna iluminação das principais vias da cidade do Prado já está sendo concluída, a obra está na fase de implantação das luminárias. A informação foi passada pelo próprio prefeito do município, Jonga Amaral (PC do B), que visitou a obra nessa quarta-feira (16) e pretende inaugurá-la em breve.

A obra, orçada em cerca de 400 mil reais, irá iluminar um trecho de quase 4 mil metros — desde a Estação de Tratamento de Água da Embasa passando pela Av. Itamaraju até a via de acesso a cidade de Teixeira de Freitas na ponte sobre o Rio Jucuruçu — beneficiando especialmente os moradores dos Bairros Portal do Prado, São Brás e São Sebastião.

Para o prefeito Jonga, além de melhorar consideravelmente a aparência da cidade, o moderno sistema de iluminação irá transmitir, aos moradores da localidade, maior senso de segurança, uma vez que a área tem sido palco de muitos crimes nos últimos anos.
]
“Entregar essa obra a comunidade é, para mim, uma questão de honra. Uma vez que a iluminação desse trecho é uma reivindicação antiga da comunidade. Com a conclusão desta obra, diminuiremos o índice de criminalidade e teremos uma cidade com aspecto visual mais belo, o que encantará ainda mais as pessoas, especialmente turistas de todo o Brasil e do mudo, que nos visitam anualmente”, comemorou o prefeito.

Jonga Amaral ainda salientou que a obra tem a parceria com o Governo do Estado, do qual possui estimado prestígio, e adiantou que muitas outras obras virão por intermédio dessa parceria com o governador Jaques Wagner (PT).


O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário