Prado: Polícia Militar consegue desvendar tentativa de homicídio

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos


DSC05018_620x400_03.06.2010

No início da noite desta segunda-feira (31/05) policiais, do 4º Pelotão de Polícia Militar de Prado, conseguiram desvendar a autoria do crime de tentativa de homicídio, ocorrido na madrugada de sábado para domingo (30/05).

O desfecho da ação policial, iniciada desde o momento do crime se deu com a prisão de Ramon de Jesus Santos (24 anos, trabalhador rural, natural de Itabepi/BA, residente em São José, distrito de Alcobaça).

Ramon confessou ter agredido Joselito Lopes de Souza (43 anos, camelô, morador à Rua Presidente Kennedy, N.º 540, centro) com golpes de uma marreta que provocou, na vítima, 4 (quatro) perfurações no couro cabeludo e muita perda de liquido sangüíneo. Desde o dia do incidente que Joselito encontra-se internado no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas e seu quadro clínico ainda requer atenção.

O crime aconteceu nos fundos do Bell´s Bar, proximidades da Estação Rodoviária de Prado. Assim que tomou conhecimento da ação delitiva, policiais do 4º Pelotão de Prado e moto taxistas fizeram uma busca pela cidade, no intuito de identificar o autor da ação criminosa.

O Serviço de Investigação da Polícia Militar de Prado conseguiu identificar Ramon como autor do crime e prendê-lo, no Sítio 2 Irmãos (localizado no povoado de Riacho das Ostras, em Prado), em menos de 48 horas depois do ocorrido.

O acusado se defende dizendo que os golpes foram fruto de defesa à ações da vítima que usou a marreta para tentar lhe atingir.
{xtypo_quote}DSC05019_620x400_03.06.2010Ele é quem pegou a marreta para me agredir. Tenho inclusive sinais no peito de ação contra mim, iniciada após ele ter consumido drogas e bebidas alcoólicas e me cobrar pela pernoite do quarto que ele havia me oferecido gratuitamente. Quando me recusei a pagar, ele surgiu com a marreta e partiu pra cima. Entramos em luta corporal. Foi quando consegui tomar a marreta de sua mão e atingi-lo. (Ramon){/xtypo_quote}

O PrimeiroJornal indagou o acusado sobre os reais motivos da desavença não ter partido de assuntos relacionados à drogas. Ele nega veemente, reafirmando a suposta cobrança pela pernoite num quarto cedido pela vítima que, segundo ele, teria feito uso de droga que estava num dos quartos. Disse que não conhece a cidade de Prado, mas não soube dizer como conseguiu gratuitamente um quarto para dormir, mesmo sem conhecer a vítima.


AUDIO RELACIONADO

{audio}/images/stories/audios/2010.05.31_ramon_acusado_tentativa_homicidio_joselito.mp3{/audio} | Ramon (acusado do crime)

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Filho de policial rodoviário federal sofre tentativa de homicídio em Itamaraju

O crime aconteceu durante a madrugada desta quarta-feira, 24 de janeiro, no bairro Várzea Alegre, em Itamaraju. José Geraldo Sales (37 anos) foi encontrado caído dentro de um imóvel no bairro Várzea Alegre. Fransuel Rosário de Oliveira (29) foi preso por policiais da 43ª (Companhia Independente...

Jovem é vítima de tentativa de homicídio em Prado

O crime aconteceu na noite desta quinta-feira, 11 de janeiro, na Rua Ipê, bairro Alameda do Atlântico, em Prado. Wermeson do Espírito Santo do Carmo (18 anos) foi atingido por vários disparos de arma de fogo. Mesmo com ferimentos no rosto e na cabeça acabou...

Inconformado com a demissão da esposa, homem armado invade Prefeitura de Itanhém em busca do prefeito

O caso aconteceu na manhã desta sexta-feira (04), em Itanhém, no extremo sul da Bahia.Policiais da 44ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar) foram chamados às pressas para conter o homem, que estava armado com uma pistola. Solon Novais foi preso em flagrante.Segundo testemunhas,...