Prado: Jovem é encontrado enforcado

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

P6150040_620x400_26.06.2010

Na manhã deste sábado (26/06), por volta das 08:00, um jovem foi encontrado erguido por uma corda amarrada ao tronco de uma árvore, no assentamento São João, próximo à região de São Francisco, distrito de Prado.

O jovem, Ademilton Gomes Pereira (20 anos, trabalhador rural, filho de Ismênia Mendes da Silva e Santos Gomes Pereira), foi encontrado morto por populares que acionaram as autoridades policiais pradenses. Ele trajava camisa cor laranja, jaqueta e calça jeans. Ao lado do corpo foi encontrada uma bolsa e uma sacola onde estavam roupas e pertences da vítima.

O levantamento cadavérico foi realizado pelo policial lotado na Delegacia de Polícia Civil de Prado, Jorge Lopes dos Reis, acompanhado do agente funerário Darlon (Funerária Prado). Os primeiros indícios apontam que o jovem tenha morrido por volta das 02:00 da madrugada, deste sábado.

A causa da morte, aparentemente, deve ter sido estrangulamento provocado pela corda, amarrada ao tronco com o chamado �??nó de porco�?� e, na outra ponta, presa a uma argola que, devido ao peso do corpo, acabou por estrangular a vítima.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Itamaraju, onde passará por procedimento de autópsia e terá determinada a causa da morte.

Segundo informações, na noite desta sexta-feira (25/06), a vítima havia se desentendido com sua companheira. Há outras informações dando conta de que ele teria efetuado disparos de arma de fogo. A polícia não confirma a informação, mas adiantou que as investigações estão em andamento.

Acredita-se que a causa da morte seja suicídio, mas é possível que ele tenha sido morto antes e o corpo colocado para simular um possível enforcamento.


.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Filho da Secretária de Meio Ambiente do Prado morre em acidente de carro

Na tarde desta segunda-feira (19), por volta das 15 horas, um jovem muito conhecido na cidade do Prado, perdeu a vida ao se envolver num acidente de automóvel, ocorrido no KM 06 da Rodovia BA-489, proximidades do aeroporto do Prado. VÍTOR CARVALHO DE...