DSC05566_620x400_15.06.2010

Na tarde desta segunda-feira (14/06) os vereadores da atual legislatura se reuniram para a realização da 13ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Prado, em 2010.

Na principal pauta estavam os pedidos de providencia dos vereadores “Robertinho”, “Sessé”, “Bebeti” e Artur.

DSC05581_620x400_15.06.2010Ao vereador “Robertinho” competiu a apresentação de um ofício solicitando, da Telemar, a instalação de orelhões nos bairros Portal do Prado, Jucuruçu e Alameda do Atlântico, o popular “Portelinha”. O vereador também solicitou que o executivo municipal providenciasse a construção de 2 (dois) vestiários no Campo de Futebol da Pontinha. Outra solicitação, do vereador, foi a isenção do pagamento requerido ao uso do campo Society e do Estádio de Futebol Roberto Muniz que atualmente só podem ser utilizados após o pagamento de R$ 50,00.

Os vereadores “Sessé” e “Bebeti” solicitaram o patrolamento das estradas da Aldeia de Corumbauzinho e da Aldeia Águas Belas. Outro pedido de providências, dos mesmos vereadores, pleiteia a substituição de lâmpadas danificadas nestes locais.

O vereador “Cona” disse que a atual administração conseguiu a reforma das praças de Guarani e de Cumuruxatiba, demandas da população daquelas localidades “que vinham se arrastando há anos”, afirmou.

Já o vereador Artur solicitou o fechamento, com paredes, da Quadra Poliesportiva, localizada na Av. Antônio Barreto, no bairro São Sebastião. O vereador lembrou a reunião com a Liga de Futebol e o pessoal interessado na pratica esportiva do município, cujo objetivo era assegurar os esforços na conclusão do campeonato que se encontra em aberto, referente ao ano de 2009. Também comentou algumas ações do Prefeito “Jonga”.

{xtypo_quote}DSC05615_620x400_15.06.2010O prefeito atendeu a solicitação de manutenção da quadra do são Brás, muito cobrada por mim. Quero agradecer o apoio da Prefeitura de Prado na realização dos festejos realizados no último final de semana, em Cumuruxatiba. É fácil criticar este governo, mas apenas pelo simples fato de gostar de criticar. Muitos dos problemas encontrados por esta administração é culpa de muitos gestores que passaram por aqui e deixaram uma herança de miséria e de sofrimento. Não podemos viver do passado, mas não há como não lembrar o passado que construiu, o então presente. (Artur){/xtypo_quote}

O vereador “Alfredinho” parabenizou a administração do Prefeito João Alberto Viana Amaral, o “Jonga” pelas obras de calçamento de diversas ruas no Guarani e pela construção do PSF, que já está em fase de cobertura.

Todos os requerimentos foram discutidos, votados e aprovados pelos vereadores.


O que você achou desse assunto? Deixa aqui seu comentário