TAGS

Casa lotérica de Prado é assaltada pela 5ª vez

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

DSC05461_620x400_07.06.2010

No final da manhã desta segunda-feira (07/06) a Casa Lotérica Maré da Sorte (localizada no centro de Prado) foi novamente assaltada. A narrativa mais parece uma repetição de ocorrências anteriores, de crime contra o patrimônio bancário, no local que já registra o 5º (quinto) assalto, em menos de 2 (dois) anos.

O roubo, ocorrido por volta do meio-dia, foi praticado por um homem (branco, estatura mediana, aparentando 30 anos). Ele aproveitou o pouco movimento, tradicional do horário, para anunciar o assalto e render caixas, gerente e cerca de dez clientes.

Segundo a gerência da lotérica, todo o dinheiro que havia nos caixas foi levado. O gerente, conhecido como �??Zequinha�?? não soube informar com precisão o valor que foi levado pelos assaltantes, mas adiantou que o fato de ser o primeiro dia da semana e inicio de mês, teria feito com que fosse mantido na lotérica um valor razoável. Segundo ele, o assaltante recolheu todo o dinheiro que havia nos caixas e fugiu.

DSC05462_620x400_07.06.2010DSC05463_620x400_07.06.2010

Segundo populares, um comparsa o aguardava numa moto que estava estacionada em frente à Igreja Testemunha de Jeová, vizinha a Casa Lotérica Maré da Sorte. 

Após o roubo, ambos fugiram. A Central de Operações do 4º Pelotão de Polícia Militar de Prado, após ser notificada, encaminhou uma guarnição em perseguição às pistas deixadas pelos bandidos.


.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Idoso é assassinado a tiros após ter seu veículo roubado no interior de Alcobaça

Joaquim Gonçalves de Souza (75 anos) foi morto na manhã desta segunda-feira (18), durante assalto. O crime aconteceu na estrada entre Tatu Fácil e São Jose de Alcobaça. O idoso foi morto à tiros durante o assalto do veículo (Fiat/Pálio, cor branca, placa a OZM-1289),...

Bandidos atiram em funcionário de correspondente bancário durante roubo de R$ 40 mil reais em Itamaraju

O roubo aconteceu na manhã desta quinta-feira (1° de fevereiro), em Itamaraju. O assalto aconteceu por volta das 8h30. Os bandidos levaram R$ 40 mil reais em dinheiro. Os bandidos desceram de um veículo armados e anunciaram o roubo, quando dois funcionários de um...

Polícia prende acusado de atacar carro-forte na BR-101

Uma ação conjunta entre unidades da Polícia Militar prendeu nesta terça-feira (12), um homem suspeito de envolvimento em um ataque a carro-forte na BR-101, nas proximidades da barragem de Pedra do Cavalo, no dia 4 de dezembro. Arma e explosivos foram apreendidos com o...