Rodrigo (Ex-Bonde do Forró)

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

Nascido em Itumbiara, município brasileiro localizado no sul do estado de Goiás (celeiro maior da música sertaneja nacional), Rodrigo Alves começou muito cedo a cantar por incentivo dos amigos.

Com vozeirão encorpado, o talento de Rodrigo Alves foi nacionalmente reconhecido em bandas como Bonde do Forró e Desejo do Coração.
Rodrigo Alves agora, busca na parceria com a L. B. Produções Artísticas consolidar sua carreira solo.
Seu primeiro CD solo, em Ritmo de Arrocha (2009), foi concebido com todo o romantismo que o estilo proporciona desde o título: ?Amor Pra vida Inteira?.
Muito bem recebido pela mídia regional e pelos antigos fãs, o CD além da faixa título traz sucessos como: “Aí Que Eu Choro”, “Sufoco”, Número do Meu Coração”, e ?Fim da Linha?; que rapidamente caíram no gosto do público e foram amplamente tocadas.
Com o sucesso do primeiro CD, decidiu-se por registrar um dos shows da turnê. Porém era preciso escolher uma cidade onde a receptividade fosse evidente, e assim foi escolhida a belíssima capital de São Luis, Maranhão, cujo público transmite um calor incomum além de um carinho indescritível.
O DVD (Rodrigo Alves – Ao Vivo em São Luis, maranhão) traz todo o romantismo do primeiro CD e alguns outros sucessos, além da novíssima ?Trote do Amor?, que já está na boca do povo.
Para Rodrigo Alves, não há satisfação maior do que trabalhar naquilo que se gosta. E é essa a razão do seu sucesso.

rodrigo_alves_ex_bonde_forro


Acontece no próximo dia 29/05, em Prado, o show de Rodrigo Alves. O evento que é uma realização da Look Gás, promete ser mais um espetáculo para Prado e região. Com uma mega estrutura de palco, som, iluminação e segurança, o show de Rodrigo Alves deverá ser mais um dos eventos memoráveis, assim como o show de Pablo, último projeto da Look Gás, no dia 30/04.

As comemorações de 10 anos no comércio de bebidas, refrigerantes, água e gás de cozinha, a Look Gás festeja com a realização de grandes eventos na cidade de Prado. O show de Rodrigo Alves será outro grande evento na história da cidade.Mas por que? Quem afinal é este cantor? Nascido em Itumbiara, município brasileiro localizado no sul do estado de Goiás (celeiro maior da música sertaneja nacional), Rodrigo Alves começou muito cedo a cantar por incentivo dos amigos.

Com vozeirão encorpado, o talento de Rodrigo Alves foi nacionalmente reconhecido em bandas como Bonde do Forró e Desejo do Coração.Rodrigo Alves agora, busca na parceria com do itamarajuense LUCIANO BONFIM Produções Artísticas consolidar sua carreira solo.

Seu primeiro CD solo, em Ritmo de Arrocha (2009), foi concebido com todo o romantismo que o estilo proporciona desde o título: ?Amor Pra vida Inteira?.Muito bem recebido pela mídia regional e pelos antigos fãs, o CD além da faixa título traz sucessos como: “Aí Que Eu Choro”, “Sufoco”, Número do Meu Coração”, e ?Fim da Linha?; que rapidamente caíram no gosto do público e foram amplamente tocadas.

Com o sucesso do primeiro CD, decidiu-se por registrar um dos shows da turnê. Porém era preciso escolher uma cidade onde a receptividade fosse evidente, e assim foi escolhida a belíssima capital de São Luis, Maranhão, cujo público transmite um calor incomum além de um carinho indescritível.O DVD (Rodrigo Alves – Ao Vivo em São Luis, maranhão) traz todo o romantismo do primeiro CD e alguns outros sucessos, além da novíssima ?Trote do Amor?, que já está na boca do povo.

Para Rodrigo Alves, não há satisfação maior do que trabalhar naquilo que se gosta. E é essa a razão do seu sucesso.

DISCOGRAFIA

{music}/images/stories/atracoes_musicais/arrocha/rodrigo_alves{/music}


FOTOS

{vsig}atracoes_musicais/arrocha/rodrigo_alves{/vsig}


VIDEOS

{qtube vid:=_K6QxosLLyo}

{qtube vid:=ovHXyUCQcKM}

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Deolane Bezerra processa Google por causa da palavra bafuda associada à ela e o caso repercute

Deolane Bezerra processou o Google para desvincular o termo bafuda de seu nome e o caso repercutiu ainda mais. Com o processo, Deolane Bezerra colocou ainda mais holofote sob o infame episódio da associação ao termo no site de buscas. Nesta quinta-feira (25), a advogada...

Vencedora de título no Miss Teixeira Universo é recebida com festa em distrito do município de Caravelas

O nome dela é Heloísa Sá, uma das finalista no concurso das mais belas garotas, terceira colocada na classificação geral e vencedora nas categorias Miss Simpatia (eleita pelas próprias misses) e Miss Popularidade (com o maior engajamento nas redes sociais). Os títulos encheram de orgulho...

Já? Michelle e Jair Bolsonaro deixam de se seguirem no Instagram

Não bastasse a ressaca da derrota nas urnas e o casal Jair Bolsonaro e sua esposa, Michelle de Paula, estão vendo seus nomes se espalharem na internet com especulação sobre o fato de terem deixado de um seguir o outro no instagram. Um erro interno...