Em seus 10 anos, Look Gás presenteia a população de Prado com um mega espetáculo

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 3 minutos


DSC00984_700x450_01.05.2010

Na noite desta sexta-feira (30/04) a Praça do Supermercado BomPreço, em Prado, foi palco das comemorações dos 10 anos da Look Gás (empresa do ramo de distribuição de cerveja, água, refrigerante e gás de cozinha, com sede no centro de Prado).

O evento aconteceu numa mega estrutura de palco, som, iluminação e segurança, com o requinte dos grandes shows já realizados na cidade. A Look Gás caprichou na realização do evento e escolheu Pablo e Grupo Arrocha, uma atração que é a preferência de muitos pradenses e baianos desta região do extremo sul.

Uma forte chuva caiu sobre a cidade, momentos antes do show. Este fato, no entanto, não tirou a animação e o brilho do espetáculo que foi um sucesso de público e de animação. A atração mais esperada da noite, Pablo e Grupo Arrocha colocou a galera pra arrochar muito, mesmo debaixo de chuva.

DSC00958_700x450_01.05.2010DSC00971_700x450_01.05.2010

O coordenador do evento, conhecido como �??Júnior da Look Gás�??, após o show, falou à nossa equipe que a realização do evento atendeu às suas expectativas. Acrescentou que poderia ter sido melhor, caso não houvesse chovido. Mas se disse alegre em ter realizado um evento na magnitude daquele que propôs ao Prado, frisando que a cidade tem sua economia voltada à pratica do turismo e carece de iniciativas como esta para promover a geração de trabalho, emprego e renda. �??Estamos trabalhando em Prado há 10 anos e é preciso oferecer uma contrapartida social. A realização do evento, do tamanho deste que realizamos, foi uma forma de demonstrar a paixão que temos por este município, apoiando o fortalecimento de sua principal atividade econômica: o turismo. A todos os pradenses nosso muito obrigado e os parabéns à equipe da Look Gás�?�, afirmou.

DSC00929_700x450_01.05.2010DSC01053_700x450_01.05.2010

Ainda passaram pelo palco a Banda Chocolate com Pimenta e Kói & Kokó.

�? preciso que iniciativas como esta se multipliquem, já que a maioria do povo pradense aguarda apenas que o poder público promova o turismo da cidade. Isto se justifica pelo poder econômico e político que as instituições públicas detêm, em favorecimento da população. Mas isto não deve ser justificativa para se cruzar os braços e apenas exigir e criticar aquilo que se faz ou que deixa de fazer. Muitos são os beneficiários deste segmento, mas muito pouco se vê destes. A Look Gás dá um exemplo de que quando se quer fazer algo pela população, é possível fazer e com qualidade.


{qtube vid:=dsS6WLQIli0}

{qtube vid:=CDGFuybW8Xw}

{qtube vid:=ejhK97A-Zoo}

.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Filhotes de tartarugas são soltas no litoral de Caravelas

133 tartaruguinhas começaram sua jornada pelo mar, depois de nascerem em ninhos da Praia do Grauçá. Os animais foram soltos na Barra de Caravelas, no litoral do município de Caravelas. Foi lá que nasceram, em ninhos construídos por tartarugas da espécie tartaruga-cabeçuda (Caretta caretta). A soltura...

Sucesso no primeiro final de semana do Projeto Som Na Praça de Alcobaça

Nem o mal tempo tirou a vontade dos alcobacenses e visitantes de curtir juntinhos os sucessos de Trio Forrozão e Banda Savana. As duas atrações se apresentaram na noite deste sábado (4), na Praça da Caixa D'Água, localizada no centro de Alcobaça. Na sexta-feira...

Festa das mães no Espaço Caruru

As músicas de seresta marcaram a noite deste sábado, dia 09, durante a festa que comemorou os dia das mães. O evento aconteceu no Caruru, localizado no centro da cidade. Bebida gelada e um ambiente muito seguro foram destaque na festa. A noite agradável, com filhos...