TAGS

Secretária de Assistência Social parabeniza grupo de Teatro pradense pelos 20 anos

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos
Nailton, Eliete e Jarbas_600x450_21.04.2010
A Secretária de Assistência Social Eliete Amaral, participou no fim da tarde de terça-feira (20/04), no bairro São Brás, de um evento festivo em que se comemoravam os 20 anos do Grupo Teatral Azes de Cristo.

O Coordenador do Grupo Nailton dos Santos, em entrevista falou que o objetivo do evento, �??é trabalhar a comunidade e valorizar a auto estima das crianças, dos pais e levar um pouco da palavra de Deus através da nossa missão, que é evangelizar. O nosso grupo de Teatro tem como base a palavra de Deus que é anunciar as boas novas do senhor Jesus. Mas hoje nós estamos completando 20 anos de existência�?�, afirmou o coordenador, que na oportunidade  agradeceu ao prefeito Jonga Amaral e Eliete Amaral pelo grande apoio que tem dado à cultura pradense, em especial o teatro, disse também que em outros tempos o grupo passou por muitas dificuldades, mas graças ao apoio da Secretária Eliete, o grupo voltou com força total.

gtac (2)_600x450_21.04.2010

Em seguida os participantes das oficinas do projeto social desenvolvido através do grupo de Teatro Azes de Cristo, nos reportou a uma encenação bem natural e inocente, interpretada pelas crianças do projeto, e presenteou a primeira Dama Eliete, com uma peça muito bem encenada por jovens e crianças que souberam dar o seu recado de forma bem profissional.

A Secretária de Assistência Social parabenizou toda a equipe teatral: �?? O que nós estamos vendo aqui, é uma nova perspectiva a ser adotada por projetos sociais que usam o teatro para reintegrar jovens em verdadeiros cidadãos, é preciso dar uma oportunidade a essas crianças e Nailton está de parabéns pelo belíssimo trabalho que vem desenvolvendo em Prado�?�.

Em seguida a Primeira Dama, realizou entrega de presentes para os pais dos alunos participantes das oficinas.

O serviço prestado pelo grupo de teatro serve para criação e difusão da cultura, desperta novas possibilidades, constitui um setor importante no processo cultural e nos programas de desenvolvimento comunitário, pode também contribuir para fazer da criação e difusão teatral uma forma de resgatar o ser humano da carência em diversos aspectos.


{vsig}2010/04.abril/20/comemoracao_20_anos_gtac{/vsig}


.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Mais de 9 mil pessoas prestigiaram projeto circense em Conceição da Barra (ES) e Nova Viçosa (BA)

Patrocinado pela Suzano, o evento reuniu atividades recreativas, apresentações circenses, cinema e contação de histórias. O projeto EmCena Brasil, realizado em Conceição da Barra (ES) e em Nova Viçosa (BA) contou com o patrocínio da Suzano. Cerca de 9.400 pessoas passaram pelos eventos e participaram...

Veja cenas da Paixão de Cristo em Alcobaça

Túnicas, turbantes e os adereços da época da passagem de Jesus Cristo neste mundo. Todos os detalhes para transportar a platéia da encenação da Paixão de Cristo, na orla de Alcobaça.Uma grande produção, com a participação de mais de 100 artistas, sob a direção...

Atores ensaiam cenas da encenação da Paixão de Cristo em Alcobaça

Os atores integrantes da apresentação teatral da Paixão de Cristo estão realizando ensaios noturnos, se preparando para o grande ato, à ser realizado na noite de Sexta Feira Santa, dia 19 de abril, às 19h, na orla da cidade de Alcobaça. o teatro à céu...