Chega a Prado a linha de produtos Água de Cheiro

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos
DSC00543_600x450_24.04.2010
Na noite da última sexta-feira (23/04) aconteceu em Prado a inauguração da mais nova opção em cosmético e perfumaria da cidade: a Água de Cheiro. A marca chega a Prado com uma variada lista de produtos. O evento de inauguração aconteceu no Restaurante Frigideira Baiana (localizado no bairro Novo Prado, zona leste da cidade).

DSC00538_600x450_24.04.2010

A responsável pela marca em Prado, Marilene, a popular �??Bilu�??, nos informou que a chegada da marca é mais uma opção à população de Prado já que há um variado número de produtos da linha cosmética e de perfumaria de alto padrão. �??A partir de agora, para os eventos de comemorações, a população tem uma opção de alto nível para presentear. Os produtos da Água de Cheiro já foram experimentados e aprovados por milhões de consumidores, em diversas cidades do Brasil. Prado não poderia ficar de fora. Foi grande o nosso empenho para trazer os produtos da marca à cidade pradense. Gostaria de agradecer o apoio de Hubsclender e Isnaldo Moitinho (responsáveis pela marca em Itamaraju) que contribuíram muito para concretizar este projeto em Prado�?�, afirmou.

A sede da Água de Cheiro esta está localizada Rua Otavio Mangabeira, N° 18, bairro Novo Prado (próximo ao Colégio Homero Pires).

DSC00518_600x450_24.04.2010

Água de Cheiro traz uma linha de produtos para presentear nas diversas ocasiões mais especiais da vida, disponibilizando uma variada linha de produtos da linha de cosméticos e perfumaria para o público feminino, masculino e infantil e recém-nascido. Dispõe ainda de insuperáveis opções para maquiagem, limpeza, conservação e embelezamento da pele.

{vsig}2010/04.abril/27/agua_cheiro_prado{/vsig}


.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS